Workshop técnicas da Multinatação

O workshop vai apresentar as técnicas da Multinatação para a melhora da técnica de nado, aumento do repertório motor e consequente economia de movimento para triatletas, fundistas e maratonistas aquáticos, além de trabalhar a prevenção de lesões e o tratamento de disfunções funcionais de caráter ósteo-muscular, ambas iniciativas encontradas no ATP (Programa de Adequação Técnica e Preventiva-http://www.fisioterapiapersonalizada.com.br/atp/index.htm).

A parte técnica fica a cargo do renomado Prof. Msd. Ednaldo Herculano de Miranda Jr., o Mano, criador da Multinatação, enquanto a questão preventiva tem Elisângela Silva do Nascimento, Charles Costa Borges Lima e Alex Lopes Santana, todos fisioterapeutas especializados em esporte da clínica Fisioterapia Personalizada (www.fisioterapiapersonalizada.com.br), como responsáveis. Além disso, o professor Joel Moraes dos Santos Jr., preparador físico da equipe principal da Unisanta ficará a cargo da filmagem subaquática servindo de base de dados para inúmeros estudos e intervenções técnicas e preventivas, objetivando uma maior consciência corporal dentro d’água.

A iniciativa inédita vale o investimento para o atleta comprometido com a melhora de sua performance e a manutenção de uma saúde plena.

Dia: 19/9/2009 (no Sábado anterior a 4ª etapa do Troféu Brasil em Santos)

Cidade: Santos

Local: Academia Fit Santos (www.fitsantos.com.br)

Para maiores informações, ligar para 3226-4010 na Fit Santos, 3014-2326 na clínica Fisioterapia Personalizada e para os portadores de rádio, 7806-7569 e id 142*6319. Caso queira informações por e-mail, envie mensagem para contato@fisioterapiapersonalizada
.com.
br

5 comentários:

Marcos Apene do Amaral disse...

Valeuzasso! Venha participar!

Anônimo disse...

Puta que pariu!!!
Nao sei qual delas escolher.

Acho que fico com a Ariane por estar aqui no Brasil... e esta mais proxima.
hehehehehehehehehe

Anônimo disse...

Olha os musculos da barriga da Russa.
Ridiculo, parede de homem.
Tira isso dai Cirooooo

Anônimo disse...

Todas lindas

Renato

Unknown disse...

Opa!!! olha onde chegou nosso workshop!!! no blog do grande triatleta Ciro Violin!! Valeu pela força. abç