"Há razões para acreditar num mundo melhor."

Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), a Coca-Cola
decidiu pôr à prova a honestidade dos adeptos. No estádio da Luz, perto
das bilheteiras, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de
sócio do Sporting e um bilhete para o dérbi do sábado passado. O
objetivo era perceber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com
ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por
várias câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que
não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos ecrãs
gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil
pessoas.
Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar
inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem
diferente:
"Há razões para acreditar num mundo melhor."





.

6 comentários:

Pablo Bravo disse...

Bah Ciro...Show!!!!

Guilherme F Gardelin disse...

Ééé´Cirão, o meu avô já dizia que a "a grande malandragem é ser honesto"! Por isso que acredito que viver vale a pena!
Um bom exemplo disso, foi ano passado quando vc não terminou Kona, e após um certo silêncio, simplesmente postou..." quebrei"!
Homens honestos, atletas honestos.
Parabéns!
abs,
Guilherme

Pablo Dickinson disse...

É Ciro....isso ainda chega no Brasil, porém até lá estaremos em osso somente...mas ainda acontecerá....

Max disse...

Pra ser melhor ainda, só se fosse um mundo sem coca cola.

Vagner disse...

Ahhh, deixa eu ser chato?

Já que a idéia é mostrar a virtude das pessoas em situação de anonimato, que tal se a Coca-Cola fizesse o mesmo?

Ai seria bacana...

ciro violin disse...

Pois é...

complicado isso...

Uma marca, que tem uma bebidas que se ingeria desenfreadamente pode te matar rapidamente... fazendo propaganda sobre o que é certo e o que é errado.

Refrigerante é como qualquer outro produto que se não for consumido de maneira ponderada e coerente pode te fazer mal.

Acho legal mostrar a idoneidade das pessoas dessa maneira...

Concordo com a propaganda, mas discordo da maneira com que eles querem vender e vender e vender refirgerantes a todo custo.

Não discordo só deles não.... discordo de todas as marcas que fazem isso, mesmo eu trabalhando para uma delas.

É meu ponto de vista