3 x com ela . . .




















Trek Equinox E7 Azul Calcinha
Quadro 52 de alumínio
Cambio trazeiro: 105
Cambio dianteiro Tiagra
Ferraduras: 105
Rodas: HED JET ano 1999
Pé de vela: Truvativ - não sei a medida
Guidão Easton Atack M
Obs: Catraca de 9 corrente de 10.
Tive que tirar do indexado por que não casava as marchas (claro não iria dar regulagem né?)

Pneus Michelin Pro Race 700x23 com 140 libras (A única coisa nova na bike)

Média do pedal no Internacional de Santos: 41.5 para os 40km

15 comentários:

Pablo Dickinson disse...

Aquilo de sempre Ciro, equipamento ajuda mas não é tudo....neguinho compra bike de 30 mil reais pr ficar andando na av. da Fapil ou ir no máximo até Sta Cruz....falar o q neh....

PARABÉNS pela conquista de ontem

Sérgio Ricardo disse...

Parabens Ciro, masi uma vez mandou bem, nenhuma novidade pra quem treina sério. A bike é da hora, mas a cor...kk

Deco disse...

Ciro...
Azul Calcinha é muito bom...

Estava conversando com o Cristiano no treino sábado e na boa velho, cada vez sou mais teu fâ....du car....este post, neguinho bota muito equipamento pra pouco rendimento...o negócio é treino velho, treino..
Parabéns pela prova domingo, quando der coloca o relato pra gente saber como foi...
ABRAÇOS

Palermo disse...

kd A ARGON?

Rodrigo Massoni disse...

Parabéns Ciro! Equipamento ajuda até um ponto (principalmente se bem ajustado) mas treino bom ajuda muito mais!
Bota um relato ai de como foi a prova!
Estou sempre na sua torcida!
Grande abraço e bons treinos!

ciro violin disse...

Não mexo na Argon desde Pirassununga.... nem lavei a garrafinha dela pra vc ter uma ideia.

Lembrando que meus 41.5 de média ontem, não foi ABSOLUTAMENTE NADA comparado com os 46 de média do senhor LODD, (Luis Otávio Duarte) com sua Felt nova B2.

Esse cara sim tem um "pedal" para qualquer bike do mercado.

Pablo Bravo disse...

Ciro...azul calcinha era a cor do Chevete ano 78 que meu pai tinha hehe

Parabéns pela prova.

Usando as palavras de alguém, mas não sei quem hehe

"essa média não faço nem de moto hehe"

Abraço

Simon Leonel disse...

Grande Ciro. Mais uma vez uma exlente prova, com certeza cada vez mais trilhando seu caminho pra um ano de grande vitorias. Eu senti na pele seus 41.5 de média, pois quando tu passou levou a galera toda junto. rssrs e eu fiquei.
Estava comentando com o Wagner sobre sua cadencia, são poucos que vejo ter um pedal redondo que nem o seu, sua postura na bike, a potencia do pedal.

Muito show sua prova,com certeza brigaria pelo top 5 no pro.
Abraço, bons treinos e sucesso irmão.

Mateus Monteiro disse...

Paraéns Ciro, mandou muito bem ontem! eu fiquei procurando a Bike vermelha e não achei... procurei "o cara" com roupa vermelha e também não achei... PARABÉNS mais uma vez... GRANDE PROVA

Daniel Nunes disse...

Parabéns pelo resultado Ciro.

Sérgio Ricardo disse...

41.5 já é surreal, quem diria os 46 do Lodd..De qualquer maneira foi dito, vc pedala demais. Parabens pelos resultados, fruto de uma genética bem treinada...

Jorge disse...

PQP!!!
Duca!!!
PA RA BÉNS!!!

antonioperez disse...

isso as pernas que tem que ser dura ace !!!
parabens

FREE ATLETA disse...

Ciro essa bike é irada mesmo, meu sonho, mas tu tem que ver eu saindo de Santos até Camburi na minha Caloi strada...kkkkkkkkkkkk E na Usp affff, dou mole não...kkkk Vou ai em leme me espera. Abraço guerreiro!!!!

LODD disse...

O que eu sempre digo pro pessoal que treina comigo: Quadro aero pode fazer diferença numa prova de CRI pra Elite onde poucos segundos separam o 1o do 20o colocado - e todo mundo desmonta da bike e vai pra mesa de massagem!

Pra triathlon conta quase nada.

O que tem uma grande influencia é sim a posição do atleta em cima da bike. Uns 90% do arrasto aerodinâmico vem da peça em cima do selim (no meu caso que sou maior que a média talvez mais). E mesmo assim, antes de pensar em trocar de quadro, reveja as roupas que você usa, o capacete, a posição da tua cabeça, o quanto você realmente passa de tempo clipado, "aero" e sem se mexer... E o quanto realmente você está andando contra o vento (porque pelo visto no Internacional, tem muita gente que podia estar de caloi 10 que estaria tão aerodinâmico quanto, já que passou os 40km andando de roda!!)

Isto posto, se eu conseguisse colocar a fet e a kuota andando sem ninguém em cima, talvez a felt fosse uns 0,01kph mais rápida. O que fez muito a diferença foi o conjunto. Esse sim está pelo menos uns 2kph mais rápido com certeza (já que a potência empregada foi praticamente a mesma)... Fora a empolgação da bike nova :-)

Eu adoro esses posts do Ciro, porque ele coloca as coisas no lugar. Eu tenho visto verdadeiras ABERRAÇÕES de fit só para justificar uma "superbike"...

Meu sonho também era poder andar com uma dessas bikes de pró tour. Mas isso vai ter que esperar até eu ter vontade de deixar de ser competitivo, porque pra mim elas não servem... infelizmente.

Mas com certeza, tem alguns atletas que se beneficiam ou se beneficiariam de tais bikes.

Abs

LODD