O Sucesso do Fracasso

5 comentários:

Daniel disse...

Pô Ciro.

Você quase me matou se susto quando vi no meu email que o "Ciro Violin" deixou um comentário no meu blog.

Sensacional. Principalmente pelo que você escreveu sobre tomar bronca da mãe por estar exagerando.

Pensa no agravante: Você tomou bronca em 96 (também comecei no triathlon nessa época e gostei muito de um dos seus posts que falava que naquela época a galera corria de camiseta de algodão, de mountain bike, etc. Hoje galera só quer pedalar em bike que vale mais que um carro).

Você é mais novo que eu....então em 96 você devia ter seus 20 anos. Imagina eu, hoje com 38 anos, com mulher e filha, tomando bronca da mãe e pai por estar exagerando....e olha que não chego nem perto de um Ciro Violin!

Continua detonando. Eu continuo exagerando por aqui e torcendo por você.

Abraço

Daniel

ciro violin disse...

Que isso Daniel!!!!

Eu só sou o Ciro Violin, por que minha mãe me deu esse nome.
MAIS NADA...

Não sou nada, nem nada.

Mas tb ainda continuo tomando broncas... só que agora do tipo:
"vc esta muito magro"

E não é só da minha mãe.

Paciência!!!!
Abraço e bons treinos!!

Breno Galvão disse...

Putz... Vídeo muito bacana... Para acertar tem que tentar e errar um bocado antes... Tem que perseverar...

Xampa disse...

bacana o video

Sergio disse...

Nas derrotas se aprende muito mais que nas vitórias. Cabe a cada um extrair as lições.