1 Dia Depois . . .

Hoje o dia foi estranho, ja que estou acostumado a terminar as provas e ir embora pra casa. Passamos o dia inteiro no apartamento, e so saimos para ir ao supermercado.

Sinceramente to completamente perdido sem saber o que fazer.
Fiquei o dia inteiro de bode, recuperando... e hoje tambem aparecem as dores... outras dores que ontem eu nao tinha, hoje elas apareceram.

Mais duas unhas roxas nos pes alem da sola com bolhas...... esta ultima, sim esta me incomodando bastante.

Dores nos 4driceps, e nas batatas, alem de um roxo na canela e um no ombro, que devem ter acontecido na pancadaria daquela largada.

Meu estomago tambem nao esta dos melhores..... Tinha prometido comer algumas coisas depois, mas enquanto nao melhorar desse mal estar, nem posso pensar em pizza.

Na chegada ontem tinha umas pizzas que estavam parecendo deliciosas, mas meu estomago ja nao estava bem desde o km 30 da maratona, entao tomei meu ultimo gel la no Energy Lab (30km) e vim so pegando agua nos postos.
Deu pra chegar bem, mas depois nao consegui comer nada solido.

O mais engracado foi minha alimentacao na prova.... depois conto direitinho, mas consumi 14 gels. So gels, com agua, gatorade, e coca. So que comecei a prova com 12 gels e terminei com 16.
Estranho ne?
Entao.... fui pegando os gels que eles davam e guardava. Pegava um gel a cada posto e tomava outro.... na chegada peguei mais uns 3 entao sai com o saldo positivo de saches de PowerBar.
Otimo, levo embora, ja que nao teremos mais acesso a estes produtos, pois parece que parou de vender no Brasil.

Tem mais coisas que aconteceram na prova.... como um problema com o Adivil, mas depois conto.

No final meu resultado ficou assim:
71 no geral de 1800 atletas sendo 150 profissionais;

18 no geral amador,

7 na categoria 25-29

Eh . . . campeonato mundial no Hawaii... o buraco eh bem mais em baixo.

Sao 23 horas aqui e vo indo pra cama.

ABS do Ciro

10 comentários:

Anônimo disse...

Ciro parabéns pelos dias que acordou mais cedo, pelas pizzas não consumidas, pelo domingos sofridos e dias e dias e muita dedicação.

Que resultado e que categoria forte. Simplismente entre os 18 primeiros 7 eram da 25-29. Nossa!

Boa viagem de retorno, que DEus abençoe a volta de vcs.

Paulo Pedra

Unknown disse...

Parabens cara! exelente resultado, me explica direito essa historia de que nao tem mais power gel aqui no brasil, abraços e parabens
huber - porto alegre

Marcelo schwarz disse...

Parabens ciro realmente você merece. Que prova maravilhosa que você fez. Ficamos aqui acompanhando e na hora da corrida achei que ia dar podium mas os caras foram muito animal, paciência para seu segundo ironman foi fenomenal. Tenho certeza que ano que vem você estará entre os top 50. Parabéns e manda um abraço para o Otavio vocês são meus heróis. Marcelo zzmir

Anônimo disse...

Ciro,Otávio,bom dia.
Se Colucci e Mariana estiverem ainda aí,bom dia pra eles tb.
Esta pasmaceira que estão sentindo é normal depois de tanta festa e desgastes. O pico de energia desce vertiginosamente.
Vai passar.
Ciro dê um abraço gde no Otávio.Acompanhamos a sua prova o tempo todo e torcemos por ele que foi mt bem.
Um bj
Reg

Anônimo disse...

MANO VC É BIXCHA?????????
VAI SE FUDER!!!! Vc ta na porra do Hawaii e fica infurnado dentro dessa merda de apartamento????? Vai se fuder, sai pra conhecer os lugares sua anta!!!! Vai fazer um mergulho, seila, qq coisa, mas nao ficar dentro de casa com dorzinha!!! Caipira maldito!!!! Vo te da porrada!!!

Marcelo Halas disse...

Aeeeeeeeeeee!!! Cirão Féra, bem lembrado Campeonato Mundial, não se esqueça disso, porque nós sabemos que vc é um dos Melhores do Mundo, mesmo com todos aqueles obstáculos que todos nós já sabemos, imaginem Cirão com mais apoio, mais patrocínio, fazendo só Triatlon então!!! Aeeeeeeeeeeee que eu quero ver, adoraria ver, porque atletas com a disciplina, vontade, dedicação, amor, paixão pelo que fáz, são poucos no Mundo!! Ciro Violin é um deles, vem provando isso à Muuuuuuuuuito tempo, não só no Hawaii, como em todas as competições que participou!!! Cirão Fééééééééééééraaaaaaaaaaaa... Abraço Garotinho!!

Anônimo disse...

Começou bem, campeão!!!!!!!
Agora é só ir no embalo, atropelando.
Curtimos bastante por aqui.
Uhúúúúúúúúúú!!!!!!!

Marcos Apene do Amaral disse...

Detonou!
Poucas palavras quando os atos falam por si só!
Foste genial, mantenha o foco, abraços e até a próxima, Marcos

Anônimo disse...

Fala Cirão,

Parabéns pelo feito, pela força de vontade, determinação e disciplina que te levaram a realização desse sonho. Vc é o cara! Espero um dia ter a honra de conhece-lo pessoalmente.

Vc arrepiou na prova! Parabéns pela EXCELENTE colocação.

Grande abraço e fique com Deus.

Rodrigo(Brasília)

Anônimo disse...

"Eh . . . campeonato mundial no Hawaii... o buraco eh bem mais em baixo."
O quê? Como assim?! Vc ficou em 71 de 1800 atletas! No Havaí!!!!!!Caramba!!!!!!!!!!!! P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!
Vc é encantador. Eu acesso seu blog de vez em nunca e dessa vez venho lendo de tras pra frente desde quando chegou ao Havaí. É impressionante a sua capacidade de escrever repassando pra quem lê toda essa emoção que vc sente. E tem que curtir mesmo, respirar, sugar, tudo o que vc vê, sente e vive num momento desses. Parabéns. Vc é uma pessoa maravilhosa.