Dia 2 pos prova!!!

Nosso dia 2 pos IronMan Hawaii foi normal. Quero dizer... nao tao normal pois estou aqui em Kona, e essa ilha tem alguma coisa diferente.

O Mark Allen (6x campeao no Hawaii) sempre falava nos DVDs que a ilha tinha uma energia que intimidava. Te dava forca, mas tambem te derrubava.

Eh claro que pode ser placebo (psicologico) mas nao sei... acontece algo diferente aqui.

Tem noite que a gente dorme bem... tem noite que a gente dorme mal. Tem dia que vc corre bem, e tem dia que vc corre mal.
Tem dia que vc come de tudo e nao acontece nada, e tem dia que vc nao come nada e passa mal do estomago.

Hj ja treinei normalmente, fiz uma transicao leve, bem leve de 23km bike + 7km corrida. Bem leve, e depois nadamos no mar.

To bem fisicamente, apenas meus dedos dos pes estao inchados e com as unhas roxas.
Ah sim... hj depois de um um mes minha canela nao doeu nada.
Nada, nada , nada.
To falando que esta ilha eh meio maluca!!!!
Durante a prova ela doeu, mas as condicoes da competicao sao tao adversas, tao diferentes, tao desafiadoras, e tao dificil que a dor na canela foi muito fichinha de controlar.
Tirei de letra.... ela nao me atrapalhou. Poderia ter corido melhor sim, mas em nenhum momento foi por causa da canela. Fiz na maciota, na cadencia, na cabeca, pois tava com medo de quebrar.
No final o resultado foi muito bom e fiquei contente.


No fim da tarde de hoje, sentamos para ver o por do sol ao contrario, ((nao falei que essa ilha eh estranha?)) bebendo uma cerveja. Puta cerveja forte!!!! 2 copos e fiquei bebado.

10 comentários:

Anônimo disse...

é isso ae ciraaaaooooo!!! é hora de dar uma relaxada..aproveitar o local que vc brilhou!!!!! essa cervejinha, no por do sol de konaa.....hummm....deve ta da hora heim..hahaha!!! mas é isso ae mano!!! gostaria de agradecer pela oportunidade de ter acompanhado esse historia chamada ironman KONA, pelo seu ponto de vista..muito da hora..achei vc bastante imparcial sobre os comentarios do lugar...e ao mesmo tempo vc conseguiu expressar muito bem suas emoçoes.....to até agora com algumas frases suas na cabeça, tipo: aqui todo mundo, nada pedala e corre.....aqui só tem fera!!!...é isso ae rapaz....vamos nos preparando pra proxima...o mais legal é que sou da sua categoria também...ou seja...vc é o cara a ser batido..hahahaha TEM QUE TREINAR!!!
valeu rapaz, abraços e fica com deus...ah, quando volta ao brasil?

Anônimo disse...

Parabéns Ciro!!!! Foi muito emocionante, torcemos muito por vc! A sua prova bem calculada e progressiva representa a sua maturidade neste esporte que é para poucos.
Bjos
Gi

simplifique disse...

Lembrei de Lost e do Locker.
Ah, essas fotos ....

Davison Venâncio Sant'anna disse...

Beba mais uma cerveja por min!!!!!!rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

É como muitos prós já disseram, o havaí sempre tira algo de vc.

Em suma de toda caminhada, creio que você tem conseguido ter uma mente forte, uma alma guerreira, onde cada adversidade tem sido superada pela constância do trabalho e treinamento.

O plantio vem do homem, mas o crescimento vem de Deus. Que você continue assim, plantando, os frutos estão vindo. Glórias a DEus pelos frutos desse suado e disciplinado plantador: Ciro Violin!

Abçs!

Paulo Pedra

Anônimo disse...

Ciro, parabéns, acompanhei toda a prova... te falei que você só precisava tentar fazer o Ironman, pois se eu faço imagina você, tão dedicado. Claro que a pretinha tinha que lhe ajudar né? Acho que também os DVDs sempre te incentivaram. Agora que já experimentou é só buscar a ponta como sempre foi competitivo.
Segue aqui abaixo no link o vídeo que gravei online durante a transmissão, está em MP4, roda em Quicktime e acho que no PC não terá problemas. Abraços, Pedro.
Chegada Ciro no Ironman Hawaii 2009

Marcelo Halas disse...

Cirão Féra!!! Fique só com as energias que te da força, energias Positivas, as mesmas que te levaram até aí, e te colocaram entre os melhores do Mundo. Não se esqueça que vc está ainda em fase de adaptação heim!!! Fez o que fez!! Imaginem se ficasse por mais tempo antes da prova? hehehehehe...

Anônimo disse...

Parabéns Ciro, meteu ferro mesmo.
E ai marcou território por lá ?

Me chame p/ comer aquela pizza depois hem
Ass: Zeca de Assis mais uma vez barrigudo

Anônimo disse...

Parabéns, Ciro!!!
Orgulho da família esse menino...
Quando voltar tem que dar volta pela cidade no carro de bombeiro hein.
hahaha

To aqui imaginando o que deve ser um por do sol ao contrário!

berka

Fernando Luccas disse...

Ciro boa tarde, apesar de não conhece-lo pessoalmente, quero lhe dar os parabens pela brilhante prova que fez no HW. Ja parou pra pendar que vç e o 71 do mundo nessa prova. Valeu mesmo e um grande abrç.