Nota 0


O que falar dessa capa hein????




Quando perguntei onde estava a VEJA desta semana, para minha mãe no domingo, ela me respondeu:


``É melhor vc não ler essa VEJA´´






Minha irritação com o futeboR não é pelo esporte futeboR.
Eu acho um esporte legal, dinâmico, imprevisível . . .
Minha irritação é com a política que gira em torno desse esporte.
Leiam esta VEJA se tiverem a oportunidade.

Uma matéria ridícula onde a revista monta um sonho para garotos de
1 bite, que não sabem limpar as próprias bundas, que não sabem ler, escrever, nem falar, quanto menos decidir assinar ou não um contrato.

Vcs verão garotos arrogantes ( como este da capa ) que chegam a ganhar 200 mil dólares por mês, em times estrangeiros, e querem cada vez mais.
Eles não querem jogar futeboR, querem ser milionários.

Jogadores como este moleque metido da capa, o Juninho que tem 14 anos e mal saiu das fraldas, e ainda deve pedir TêTê pra mamãe...... já sai falando na VEJA que quer ganhar muito dinheiro jogando futeboR.

Quem ta errado????
Primeiro esses malditos cartolas do futeboR;
depois a mídia como a VEJA, que faz essa merda de reportagem que deixa cada vez mais os garotos excitados sonhando e sonhando;
depois o governo por não dar uma educação básica, onde as escolas ensinariam essa molecada a pensar;
e depois os próprios garotos que se tornam ambiciosos e egoístas.

Esse é o maior exemplo de desigualdade.

E os outros esportes?????
Como ficam???

Vcs viram a natação brasileira????
Viram que um brasileiro bateu um record mundial esta semana?????

Viram que um brasileiro fez o segundo melhor tempo da história nos 200m peito ???
Todos meros coadjuvantes do futeboR.

E o triathlon então....... Não teatro........Triathlon!!!!!!!!!!

Ninguém nem sabe o que é isso.
Quando eu falo o que eu faço, as pessoas me rotulam como louco, não como triatleta.

Eu nem quero que o Triathlon cresça muito, se não, será manipulado por dirigentes ambiciosos, egoístas, arrogantes, ladrões....... como os que tem no futeboR.

Apenas sonho, que o dinheiro seja melhor distribuído entre todos os esportes.

Que mais atletas de outros esportes cheguem na Olimpíada.

NÃO que a Olimpíada seja no Brasil.

Que mais atletas brasileiros cheguem na Olimpíada.

Dinheiro tem muito......

O que não tem, é administração desse dinheiro.

-------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Júnior_Triatleta disse...

Cara concordo com você.

Murilo disse...

Assino em baixo!

Leonardo Avelar disse...

Fala Cirão!

E pensar que o goleiro reserva de um time de segunda divisão recebe por mês mais que o triatleta que ganhar o IM Brasil esse ano... é piada!!

Abs,

Leo

Maíra disse...

Clap! clap! clap! Muito bom, vc está de parabéns por uma reflexão tão lúcida e honesta sobre o assunto. Não me faltam amigos cheios de consciência social "pagando pau" para esta palhaçada que é o futebol de hoje.