Troféu Brasil de Triathlon


Ontem a prova foi muito difícil...
Muito sol e calor na primeira etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Santos.
Muita gente andando, e abandonando na parte da corrida.
Muita gente no posto médico após a chegada, e muitos copos de água nas rodinhas de conversa que se formaram depois da prova.
Minha prova não foi lá essas coisas.

Não gostei nem um pouco!!

Como disse a Fabiana do E C Pinheiros no final:

`` Ciro, o eterno insatisfeito com suas provas . . . ´´

Ontem mesmo liderando a prova, tive vontade de parar, tava torcendo para que furasse o pneu.

Nossa!!! Como foi difícil!!!
Apesar do cansaço, calor, fadiga, cãimbras, estava fazendo um bom tempo, até os últimos 2,5km. Essa última parte, meu batimento subiu tanto que não me deixava fazer mais nada e trotei até o final.
Comecei a ficar preocupado com o Graça e o Sebastian Castellano, da 35/39, que estavam vindo rápido. Mas mesmo assim ganhei a prova no geral amador, e contando com os profissionais fiquei em 10 lugar.
Lembrando que minha largada foi 6 min depois do Pró. Ganhei de uns 6 profissionais.

é......... até que foi bom.... mas não gostei!!
Aproveitando para dar os parabéns para a galera que foi bem na prova ontem:
-Arthur da Run&Fun que debutou pela primeira vez em Santos e pedalou muito bem.
-Sebatian Castellano, com uma ótima corrida ganhou a 35/39.
-The Super Biker Luiz Otávio, fazendo 42km de média na bike e ainda me livrando de um acidente ( Ele chamou a atenção de um carro que estava saindo, bem na hr que eu iria passar) Valeu!!!
-Fernando Cesário que ganhou a 30/34 numa bela corrida, como nos velhos tempos.
-Fernando Ferreira da 17/24 que fez uma excelente corrida.
Esses foram os que mais me chamaram a atenção na prova. Mas parabéns para todos que completaram essa difícil competição.
Esse esporte é o MÁXIMO, pois antes de vc competir contra outros adversários....
Primeiro vc compete contra vc mesmo.
Quando vc ganha de vc mesmo.... ai vc poderá pensar em tentar ganhar de alguém

ciro

Nenhum comentário: