POLÍTICO dos bons

Descontentamento com o Troféu Brasil
Uma semana após o Sr. Político Núbio de Almeida

(que não é prefeito, nem deputado, nem vereador, nem senador. Mas que age igualzinho a eles)
cancelar pela segunda vez a prova Maad Man, cometeu outro erro grave na prova do Troféu este último domingo:

Espero que tenha sido apenas erro, descuido, uma pisada na bola....... e que não tenha sido encomendado, planejado, ou pré pensado.
Não sei.....
Mas fora que a prova não tinha Staff, e muitos cruzamentos perigosos ficaram sem ninguém olhando, a premiação com chinelos da marca Speedo foi cômica.
Todos os chinelos eram tamanho 45/46.
Qual é a porcentagem de pessoas com pés tamanho 45???
Muito pouca gente!!

É muito claro pra mim, que essas c h i n é l a s não vendiam de jeito nenhum nas lojas da Speedo, e eles mandaram essas para a premiação.
Tipo assim:
``Ah.... vai essas mesmo´´

Sinceramente.........
Prefiro muito mais quando o Célio Balieiro xinga, ou quando ele dá esporro na galera .... mas é verdadeiro e sincero,
do que esse POLÍTICO do Núbio de Almeida, de fala mansa, sedosa, que te envolve e te convense, mas sempre TE ENROLANDO exatamente como TODOS POLÍTICO em campanha.

Já perceberam que raramente.... muito, mas muito raramente alguém consegue ver o POLÍTICO Núbio após as provas??
Ontem ele deixou a coitada da Camila resolvendo NADA, na premiação e com certeza vazou pra casa.
Por que ele não fica lá até o final nunca??

A gente sempre recebe a mesma desculpa:
``MANDA UM EMAIL DEPOIS´´

Não estou dizendo que as provas do Núbio não são boas.
Eu gosto das provas. São bem organizadas, largadas no horário, sempre tenho água no percurso, Gatorade no final....
... apenas estou reclamando como ele trata dos caras que fazem as provas dele pra valer como eu.
Eu não vou la me divertir não.
Chegar com a garganta sangrando não é nenhum pouco divertido.
Treinar como profissional durante as semanas, fazer força durante as provas e ser tratado como MAIS UM...... é desanimador.

Eu realmente não tenho forças para começar um movimento contra as provas desse Político que pensa apenas no próprio umbigo, mas vou deixar registrado que se alguém mais esta descontente, e pretente fazer alguma coisa, como um protesto ou coisa parecida. Pode contar comigo.
Ou
Vou acabar fazendo meu protesto pessoal, e não fazer mais inscrição para estas provas.
É uma pena que esse esporte maravilhoso como é o triathlon esta em mãos gananciosas e egoístas.

ciro

Nenhum comentário: