Tem mais loucos como eu......

Se alguém não entender, depois eu explico.
Essa é uma publicação no blog pessoal do Marcos Apene, triatleta, que fez um ótimo treino de natação semana retrazada, inspirada por um treino meu.

Valeu Marcos!!
ciro

POR Marcos Apene do Amaral-AçaíTri em seu BLOG pessoal

Pois é, assim estou ( como na foto ) e assim devo permanecer pelas próximas doze horas!

Meus braços se foram, ficaram na água!

Os cabelos também!

Contrariando o bom senso, o técnico, os parceiros de treino e a vontade de dormir um pouco mais, fiz a seguinte maluquice hoje:



Treino de Natação
-15 x 100m
-1000m solto
-15 x 100m
-1000m com bóia
-15 x 100m
-1500m com bóia e palmar
-500m perna
Foram 2h45’ nadando.
Como nadador prefere tudo em segundos e os números maiores impressionam mais, foram 9900’’ de braçadas, leves, claro, mas...chega de digitar!

Inspirado pelos 2x10x400m de um tal Ciro Violin (www.cirotriatleta.blogspot.com) que julgo ser meu adversário! Doce ilusão!
A essa altura já soube dos seus 10km nadando de quinta passada, o que confesso é meu próximo objetivo antes mesmo de ter tido essa notícia, afinal tive algum tempo pra elocubrar outros episódios atléticos como esse, ou piores. Aliás, antes disso pretendo melhorar o ritmo desses 8km que foram bem devagar mesmo e mais fáceis que o esperado, afinal, está provado, a fadiga é, antes de tudo, mental.

Postado por Marcos Apene do Amaral-AçaíTri às 10:20 0 comentários

Nenhum comentário: