TEINÃO do FIM DE SEMANA

Registrando os treinos do fim de semana
Sábado pela manhã fui até Limeira treinar com a equipe TriCaipira.
Tava todo mundo: Dávison, Beça, Thomaz, Márcio, Marcelo ZZMIR e mais uma galera.

Fizemos uma transição muito da hora:

NATAçÃO: 2.5km
BIKE: 72km
RUN:10km

Nadamos na piscina da AABB de Limeira, que gentilmente o Dávison, que é o Capitão da equipe TriCaipira arrumou . O pedal foi feito no tapete da Bandeirantes nova, com direito a paulada, e quebra de pelotão no ciclismo na volta...
E a corrida foi dentro do condomínio que o Dávison mora em Limeira, num sol, mas num sol que minha nossa!!! QUE SOL!!!
Ótimo treino

A tarde, as 17h saí de novo de bike.
Esse treino foi forte!!!!
Eu e o Murilo saimos só para rodar, mas não foi isso que aconteceu. Os primeiros 23km foram com 34 de média, e os outros 23km com subidas e num percurso duro. Incríveis 39 de média
A equipe de ciclismo de Leme, estava fazendo um treino de contra relógio.

Vai 23km leve e volta 23 km forte, saindo a cada 1 minuto.

Eu e o Murilo saimos 3 mintos atrás do último cara, e viemos forte, revezando e fazendo muita força. Meu batimento chegou a 192 de máxima. Mais que 100 % de esforço. E ainda cheguei com o pneu furado.
Total de bike no sábado 110km

Ótimo treino....gostei muito

DOMINGO:
Corrida longa
Logo de manhã as 6h fiz 34km em 2h29 num percurso duro, com subidas e tudo no asfalto.
Me senti bem todo o trajeto, e minha média de batimentos deu 144
A tarde fiz + 11km ritmado para soltar as pernas.

Agora to como na foto acima:

Cansado mas feliz
Total de corrida no domingo 45km

Nenhum comentário: