A Gotham City do mundo REAL

Bom... vi esse vídeo em um momento muito apropriado.

Estamos em um "momento limpeza" e parece que tudo vai as mil maravilhas na grande faxina mundial.

De corruptos no nosso governo, passando por mensaleiros e chegando até ciclistas dopados. Todos , teoricamente,  sendo varridos para fora da sociedade....o que é ÓTIMO!

Mas.... analisem bem todos os acontecimentos que tem ocorrido e tirem suas próprias conclusões.

Por favor não vamos ser hipócritas...

Nossa história esta abarrotada de mentiras...

Mesmo peso, mesma medida para todos...
Não podemos limpar o quarto e a cozinha.......... e deixar o banheiro e a sala sujos


LIMPEZA???


Então..... que a limpeza comece do começo:


Que comece a  2012  anos atrás.

 -----------------------------------------------------------------------------

A Gotham City  do mundo REAL  fica no Brasil

Obs: prestem atenção nos detalhes do vídeo e veja com calma











 

11 comentários:

Ironman 2012 !!! disse...

é meu amigo Ciro... esta na nossa cara !!! estamos assistindo umas maiores mentiras da historia do Brasil... espero que não sigamos o caminho da Grecia... ou melhor quero que afunde logo tudo para que possamos iniciar do zero tudo começando pela educação...

Beto Nitrini disse...

Ciro nao concordo nem nunca concordarei com a realização da copa ou da olimpíada no Brasil. Nao temos dinheiro para isso e nossas prioridades sao outras.
Com relação ao LA ou ao julgamento do Mensalão acho que podem ser o inicio de uma mudança.
Os erros que foram cometidos no passado nao podem ser usados como desculpa no presente.

Abs

Rodrigo disse...

Que balde de água fria. E eu que estava tão empolgado com a limpeza do mensalão...
Pelo jeito a briga continua só para ver quem vai estar lá para roubar.
Cada vez mais decepcionado com o Brasil.

Leng disse...

Eu tenho uma visao dupla sobre este filme ... prestei muita atençao, nos detalhes mesmo. Tive um sentimento de um filme que relata muito do que é a realidade do Rio , os problemas sociais e afins ... mas tb vi uma ponta de oposicao ao projeto olimpico, nao uma oposiçao que propoe algo diferente ou melhor, simplesmente se opoe. Eu mesmo ja fui a favor dos jogos olimpicos no Brasil, pelo lado do crescimento do esporte, porém hj tenho uma posiçao diferente, sou contra !!! Mas nao por conta da maneira que colocaram as informacoes no video mas sim pq realmente temos muitas outras prioridades como país. É claro que vivemos num pais que tem um historico negro, uma cultura corrupta que começa pelo gerente da favela, passa por todas camadas da populaçao e termina na classe politica ( uma amostra estatistica da populacao que vive no Brasil ). Queremos mudança ??? Queremos mesmo ??? Entao é melhor arregaçarmos as mangas e propor ideias, trabalhar por elas, votar em politicos compativeis com nossas ideias. Ainda tenho esperança, ainda acredito que podemos sim ter eventos de grande porte, acredito que podemos ter politicos corretos. Mas esta mudança depende de uma mudança de comportamento de nossa populaçao ... começa com a gente !!!

Emiltri disse...

Venho batendo na tecla de que não merecemos uma Copa e uma Olimpíada há muito tempo, mas não havia concatenado os fatos desta forma. Estou morando no Rio há um ano e aqui a coisa fica mais evidente pois o carioca é franco demais: O Rio é um caos por que o Brasil é um caos, a diferença é que aqui não tem fachada.
Agora pra quem acha que outros lugares estão em melhores condições, como São Paulo, peço a reflexão de 1 minuto: Por que tantas favelas estão pegando fogo no último ano? Só as que ficam próximas a áreas nobres...

O fascismo continua a todo vapor no país. Controlado pelo governo corrupto e por milícias, mas também movido pela aceitação e conformismo do povo.

Abrax.

Tiago Pimentel disse...

ixixi será? Acho que merecemos sim uma Copa e uma Olimpíada, percorri 22 países, muitos deles tiveram as Olimpíadas e Copa a mudança é nítida e todos tiveram corrupção não pense que USA, Europa não existe isso li e ouvi as pessoas desses países dizendo isso, agora é necessário para nos amantes do esporte, isso muda a cultura, valoriza mas sim precisamos de hospitais, escolas, transporte, etc mas isso é outro fórum não se pode juntar os assuntos e tb precisamos de estádios, centros olímpicos, incentivos, teremos muitos investimentos aqui muitos mesmo, trabalho em uma empresa de tecnologia a previsão é coisa absurda de se imaginar hoje somos vistos com outros olhos la fora, o Brasil é a bola da vez, estamos MUITO longe ainda mas vamos chegar la se a gente não acreditar então my friends é hora de mudar de pais.
Morei um tempinho no Canadá em Toronto acompanhava todos os dias no jornal free do metro a corrupção da construção de um prédio gigantesco da prefeitura, nas USA quando teve o Katrina teve um dos maiores desvios de verba da historia. Portanto se a gente quer mudar não podemos comparar e sim parar de sonegar imposto pq não é só os políticos que desviam a maioria da população, empresas, etc fazem isso.
Fui à Grécia tb depois das Olimpíadas e antes da crise, lá a questão é Administração e economia um pais sem recurso natural nenhum, somente turismo aqui temos um mundo para explorar e desenvolver nosso leque é muito maior.
Não existe comparação com Brasil e o Brasileiro com o resto do mundo em muitos aspectos estamos muito a frente em outros no caminho e outros temos eu melhorar.
Olhem as grandes empresas do Mundo de tecnologia, desenvolvimento, criação, quantos brasileiros estão como CEO, Presidentes, muito mais muito mesmo, hoje um grupo de Brasileiros donos da rede mundial da Burger King e da Budweiser olha a Budweiser que era a princesa dos Americanos e esse mesmo grupo comprou a maior empresa de cerveja do mundo na Europa. Isso não é acaso significa que estamos sim crescendo, quantas empresas estão migrando da Europa, China, Índia para o Brasil essa semana a BMW anunciou instalação em Santa Catarina, vcs já imaginaram andar de BMW fabricada no Brasil? De novo ponto de vista é a vista através de um ponto, esse é o meu e que eu acredito porem cada um tem o seu.

Ironman 2012 !!! disse...

não acredito em politicos corretos e ou honestos... acredito em politicos cautelosos quando uma população e estudada e intelectualmente potencialmente perigosa contra seu poder... enquanto brasileiro ficar ocupado com o futebol fica facil de dominar... Ciro veja esta materia... impresseionante !!! e mais ainda porque a midia não diz nada.............

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NlPEZ3qKp1s

Max disse...

Leng, só uma observação quanto ao seu texto, com o qual concordo. A cultura corrupta não começa pelo gerente da favela. Ela começa pelas pessoas que tem o poder de mudança em larga escala e por formadores de opinião. O gerente da favela é a ponta do rabo do cachorro, e o rabo não abana o dog.

FATIMA CYRINO disse...

Sinistro, porém...
Copa do Mundo e Olimpíadas serão ótimos para aumentar a prostituição financeira do Brasil.
Só que Copa e Olimpíadas não são e não serão os únicos culpados por tudo.
Não há investimento em outras áreas simplesmente porque não ´[e interessante.
Incentivos tributários sempre e apenas para a industria automotiva. Porque ? Já não há mais nem espaço para tantos automóveis.
Porque não existem os mesmos incentivos para outras áreas inclusive que não industriais como "serviços" ?
O investimento que deveria ser priorizado é "EDUCAÇÃO" e é óbvio o motivo pelo qual isso não é feito.
Não interessa eleitores com educação.

Tiago Pimentel disse...

Olha que interessante esse e-mail que o Luciano Huck publicou, ele recebeu do Junior coordenador do Afroreggae que é um movimento no Rio de Janeiro que virou "tecnologia social" e deve ser multiplicado em outras cidades. Transformando ex-traficantes, ex-milicianos e etc...em exemplos do bem.

Vamos ao e-mail: "Anteontem recebi um telefonema de um ex-miliciano residente na baixada fluminense falando q a comunidade aonde ele reside foi invadida por traficantes do jacarezinho e q por saberem q ele no passado foi miliciano estavam jogando piadinhas para os seus parentes. O medo dele foi tao grande q ele me disse q iria me decepcionar e pegaria uma arma pra se defender. Na hora pensei em ligar pro Coronel Robson do estado maior da PM (sempre peço ajuda pra ele e o mesmo sempre nos atende). Como o desespero do outro lado da linha era grande e eu estava fora do Rio liguei pro Pastor Rogerio (nosso maior mediador de conflitos) e pedi pra ele c
hamar o antigo chefe do trafico do jacarezinho q tem frequentado quase q diariamente o projeto empregabilidade pedindo uma oportunidade. No dia seguinte Rogerio, Tuchinha (ex-chefe da mangueira), gaucho (ex-chefe da pedra do sapo do complexo do alemao) e o ex-do jacarezinho foram nessa comunidade q estava tendo uma grande operaçao policial (acredito q chegaram muitas denuncias por causa dessa invasao do trafico). Mesmo assim conseguiram falar com pessoas q criaram essa confusao toda na favela. O impressionante nisso tudo é q as pessoas q antes utilizavam as suas lideranças para o mal hj utilizam para o bem. E quem poderia imaginar q iriam ajudar um ex-integrante de milicia ? Tenho muito orgulho de ter esses "caras transformados" e de fazer parte desse momento q o nosso estado esta vivendo. É obvio q esses bons resultados q o AfroReggae vem conquistando tem muito a ver com a pacificação e com o apoio total do Governo do Rio de Janeiro. mesmo rolando migração para outras favelas fora do Rio o crime vem se repensando e podemos dizer q esta temeroso. A quantidade de pedidos q chegam de reunioes com lideres do trafico presos ou foragidos pedindo ajuda pra largar o crime é impressionante. Numa recente visita a Nova Holanda no Complexo da Maré chegaram a fazer uma fila formada por cascudos (veteranos) e de uma garotada perguntando se a gente consegue emprego pra eles (uma boa parte nao tem pendencia com a justiça).

Pelo jeito teremos q arrumar rapido uma funçao pra esse ex-chefe do jacarezinho. Ontem ele foi fundamental

Escrevi aq rapido motivado as boas noticias q chegaram hj de manhã nao relatadas aq

Junior"

ciro violin disse...

interessante...