Problemas no GP Extreme??

Não!!!!!!!!

quer dizer . . .

SIM!

Alguns............ COMO EM TODOS OS EVENTOS


Primeiramente.... só faça comentários neste espaço se vc estava lá.
Só comente se vc estava lá!!!!!!!!!!!!!

Ou se vc quer agregar

Para somente "meter o pau", vá no face book

Esse negócio de:  ``eu fiquei sabendo´´  não vale nada.

A prova é show de bola.
Organizadores atenciosos com todos.
Muito diferente da grande maioria que vc não tem acesso.

"me manda um email"  ,  é muito fácil dizer quando há um problema num evento.

Pegar o carro e correr atrás para ajudar, eu só vi o Célio, o Hilton, e o Juca fazerem.
Eu vi.
Eu estava lá.

Por favor.
Parem de jogar pedras.

A evolução é constante, sempre!

Sempre temos a evoluir.

Problemas sempre existirão

Caiac pra que se o lago da pé, e se valia roupa de borracha?

Concordo que faltou água sim.
Vi que faltou.
Mas foi um acidente.
A previsão de tempo era um clima agradável, tanto é que de manhã todo mundo tava de blusa de frio.
Depois do meio dia , esquentou demais e quando na maioria das vezes a pessoa pega apenas um copo dágua, dessa vez ela pegava 3, então isso ajudou a sair fora de controle.

Tb acho que deveria ser dado caramanholas ou uma garrafa de água que se encaixe no suporte, pois quem estava sem jet strem sofreu um pouco para abrir as duas garrafas...... para esvaziar uma e encher a sua.

Se houve um problema com atendimento de ambulância, precisamos primeiro coletar informações dos envolvidos no acidente.

Carros na pista?
Claro que ocorreria, era entrada e saída de um condomínio. . .

Fora isso... NADA DE PROBLEMAS.

Os profissionais estão falando bem do evento, não por que ganhamos a inscrição.
Eu não ganhei nada, eu paguei inscrição, meu transporte, hotel e alimentação (com alimentação não, pois eu não como mesmo!)

E na prova, realmente tudo saiu perfeito para nós!
Não tivemos nenhum problema, com nada!!

NADA!!
ZERO!!!!!

Menos , pessoal!!
Menos!!!

Quer fazer uma prova desafiadora?

GP Extreme São Carlos 2013

Andar no plano é fácil
Pra mim, quanto mais difícil , mais divertido.

Essa prova é a definição perfeita de EXTREME!!!!!

Estarei lá ANO QUE VEM    ...   COM CERTEZA


24 comentários:

Aninha disse...

Realmente eh muito facil atirar pedras!
Organizadores extremamente atenciosos e preocupados... Local incrivel... Paradisiaco... Percurso desafiador... Realmente Extreme!
Eh muito facil atirar pedras!!!
Criticas sao sempre bem vindas desde que sejam de forma construtiva... Visando a evolucao!!!
Antes de julgar, as pessoas deveriam analisar a boa-vontade e a intencao/ indole das pessoas envolvidas no evento!!!
Se houve falhas, vamos tentar agregar e contribuir visando melhorias... E nao simplesmente detonar!!!
Com certeza, estarei em 2013 no GP Extreme!!!
Uma prova que merece sim nosso prestigio!!!
Boa, Ciro!

Beto Nitrini disse...

Ciro eu não estava lá, logo não posso falar nada, mas gostaria de deixar uma opinião.

Quem trabalha com produtos/serviços como eu deve ter em mente sempre que falhas são INEVITÁVEIS em qualquer processo, e uma empresa não pode ser avaliada pelas falhas apresentadas por determinado produto/serviço. Mas sim pela forma com que estas falhas são abordadas.
As reclamações dos "consumidores" são importantes para avaliar onde está o erro e como corrigí-los.
Por isso que como você falou não adianta jogar pedra, temos que fazer críticas construtivas e fundamentadas para ajudar no crescimento do evento e não críticar por criticar (como é hábito dos frequentadores de redes sociais).
Mais uma vez por problemas pessoais não pude estar presente ao evento, mas espero que possa estar presente nos próximos.

Abs

Unknown disse...

Se você me permite eu gostaria de agregar e não julgar ninguém. Tudo bem ?

Ciro e Ana , problemas acontecem em qualquer lugar e em qualquer evento. Isso é fato. Eu como iniciante no esporte já passei por alguns em outras provas que nem vem ao caso aqui.

Acho importante a posição de vcs sobre prestigiar o evento e principalmente o esporte. Eu mesmo procuro fazer isso sempre pelo menos.

Acredito que em todo momento os organizadores fizeram o máximo possível para que não houvesse esses imprevistos,eu prefiro chamar dessa forma.

Mas todos nós, atletas e organizadores, temos que ser mais atenciosos com os detalhes e que sim podem fazer a diferença.

Fica uma lição para eles , como organizadores , para outros organizadores que estão promovendo outros provas, que possam estar mais atentos e a nós atletas que como apaixonados pelo esporte e que fazem a roda girar.

Um pena acontecer nesse também !!! Mas ainda tenho a esperança que isso diminua cada vez mais.

Parabéns pela iniciativa de abrir o espaço em seu blog (sou fã) para não só expor o que aconteceu , mas para medir e contemporizar as opiniões. Mesmo daqueles , assim como eu , que não estavam lá , mas que torcem por um esporte/competições com menos imprevistos como esses

Um abraço

Fernando

Tiago Pimentel disse...

Ciro quando fazia Mountain Bike participei de varias provas com inúmeros problemas e depois de 11 anos vejo ainda dois pontos negativos:
1 - Muitos atletas só sabem "cornetar" por maior que tenha sido o erro pq não envia o feedback, conversa de boa com a organização, dos inúmeros que reclamaram quem entrou no site deles hoje e mandou um feedback? Vi atletas sendo mal criados com os staff que coitados não tem culpa nenhum.
2 - A organização escutar o atleta, 99 % deles quando um atleta da um feedback o cara olha para vc com cara de lá vem esse xarope, porem tiro o chapéu para o GP Extreme pq ontem assisti a prova, mas me senti na obrigação de mandar um feedback para a organização e hoje incrivelmente recebi retorno do Sandro Bernardoni, agradecendo o feedback, contanto realmente o ocorrido e que estão cientes dos erros e que em 2013 vão fazer de tudo para melhorar. Parabéns mesmo ao GP Extreme.
Que bom que isso aconteceu muito show ter recebido um retorno e vou torcer para que esse evento dure por muitos anos e 2013 vou estar la com certeza.

... disse...

Fala Ciro, cara, eu estava lá, a prova é realmente incrível, mas faltou água e pelo preço, não dá pra admitir... além disso não tinha sinalização no retorno da corrida e ao contrário do que falaram que não tinha staff ali, tinha sim, só que o cara ficou ali parecendo um poste, fugindo do sol e mudo. Outra coisa chata foi fazer a galera que estava assistindo andar quase 8km pra ir ver a largada e voltar... eu sei q teve gente que foi de carro, mas eu mesmo perguntei como ir para a organização e a orientação era para os atletas descerem de bike e a galera andando pois carros estavam proibidos... acho bom a galera reclamar sim, as provas (troféu br, long distance e tal) estão cada vez mais caras e a estrutura e o atendimento não está melhorando, está piorando! O GP ainda é o melhor, mas não pode cair na mesma vala que os outros foram... tb estarei lá em 2013 e espero que as reclamações possam garantir que quando estiver terminando (horas depois de vc) que ainda vai ter água pra mim... grande abraço e parabéns pelas provas de sábado e do domingo!

Bruno Pinheiro disse...

Ciro, eu estava lá participando!

Queria fazer alguns comentários. Lembre-se que você largou pelo menos 40 minutos antes dos amadores, talvez a falta de água não fez tanta falta para você.

Não notei que não tinha caiaques na natação, mas para um atleta menos preparado ele pode ter sentido falta da confiança de um caiaque perto, independente se dava pé ou não, se podia roupa ou não. Você já foi iniciante alguma vez, certo?

Não sei se você ficou sabendo, mas um atleta que estava indo para a T1 se acidentou naquela descida e teve que ir para o hospital. Por que como a maioria, ele foi pedalando sem capacete, achando que não seria tão longe como foi.

O GP não é Extreme? O percurso não é abertamente descrito como desafiador e extreme no site do evento? Por que não pensar que a hidratação tem que ser extreme também?

Eu senti falta da água, quebrei na bike e foi me oferecido a água do gelo derretido. Você acha isso justo?

O pagamento da inscrição foi feito dentro do dia certo, eu segui o regulamento, eu li mais de uma vez as regras, eu participei do simpósio. E a organização peca com falta de água no final?

Independente se estava quente, se era garrafa, o que fosse... Mas água de gelo? Na situação que eu estava eu só queria água, não precisava nem estar gelada.

Você concorda comigo que no percurso Extreme faltou postos de hidratação? Você acha certo dois postos em um circuito extreme de 20km? Podia ter uma tenda entregando água lá em cima quando fazia o retorno não podia?

Na corrida, não foi citar mais a falta de água. Faltou fiscalização. Teve gente que correu uma volta só, teve gente quee no fim da primeira volta achou que tivesse que ir até o pórtico fazer o retorno e etc.

Concorda comigo que poderia ter uma pessoa fiscalizando e indicando o lugar certo? Assim como tinha fiscais na bike?

O Marcão passou por mim na bike e perguntou aonde que tinha que entrar para a T2. Concorda que para um atleta do porte dele faltou chegar a informação?

Como a Aninha disse, o lugar é magnífico, fabuloso, o asfalto é impecável e com certeza eu faria outra vez... porem faltou erros que considero primários, básicos.

Os melhores atletas talvez não tenham sentido falta de água ou a informação do percurso. Mas por favor, se coloquem no lugar dos outros atletas... dos que andam mais devagar.

Eu vi você no primeiro posto de hidratação da corrida com um copo na mão e andando de um lado pro outro. Pensei que você não tivesse terminado até. E você come SIM, eu vi você jantando um belo macarrão na mesma cantina que eu. =)

O GP é extreme para nós... a organização também tem que ser extreme.

Entendo os esforços e boa vontade dos organizadores, tanto é que eles fizeram a água aparecer no final. Achei ótima a organização, a infra, o quiosque do Subway e tudo.

Cheguei a elogiar a organização no sábado. Concordo com você que os carros não atrapalharam em nada. Esperamos sim uma evolução... tomare. Mas como atleta, na situação que estava no final, ter faltado água foi um pouco de falta de respeito.

Abraços

Bruno

Maria Claudia disse...

Olá, eu estive participando do GP Sprint no sábado e tbm queria deixar meu comentario. Só tenho que elogiar a organização do evento e a administração do parque que é show de bola. Por duas vezes os organizadores vieram até mim e vi irem até várias pessoas, perguntando se estava tudo bem, se precisavam de alguma ajuda, quando tive duvidas foram comigo ate o local esclarecer, os staffs sempre incentivando o pessoal...enfim...essa foi minha segunda prova, sou só uma iniciante no triathlo, mas já participo há algum tempo de outros tipos de eventos esportivos e posso dizer que esse foi show. Ainda chego no extreme! Durante o sprint tbm faltou agua no segundo posto de hidratação, mas o primeiro posto foi capaz de suprir, portanto não houve tanto problema! Adorei...volto ano que vem! E vc Ciro ganhou mais uma fã!

Ironman 2012 !!! disse...

Concordo contigo Ciro ! estive discutindo bastante com amigos no facebook das porcarias que andam fazendo nas provas, mas em São Carlos não estive e com certeza nao coloco nada (concordo contigo que quem nao esteve la... nao deve mesmo falar) pois os problemas acontecem e ponto... agora e so corrigir mesmo para os proximos anos... e espero estar em 2013 em São Carlos !!! queria muito ter feito esta prova... pena mesmo nao ter ido !!! (faltou grana)
absss a todos !!

cfportugal disse...

lá vou eu denovo, tenho um amigo que participou, amigo próximo mesmo, até acho que foi oq escreveu com 3 pontinhos, ele não quis se mostrar, ok, não sou eu quem vai falar.

Não posso concordar, água é o básico, ele como promotor de um evento dessa natureza, não pode deixar faltar o básico, estamos falando de uma inscrição de 450 reais (até fiquei com vontade de usar as tags pra colocar fonte 800 trilhões, no escrito 450, mas deixa pra lá) Se vc for em qualquer coisa na sua vida, que custe 450 reais, restaurante, hotel, bar, será tratado como rei, beberá como um rei, comerá como um DEUS e será servido como um príncipe.

água brother!!!!
estamos falando de água, um troço que que custa 40, 50 centavos o copinho, um squeeze custa R$1,50, com todo respeito, é muita falta de sacanagem =)

Olha como as coisas são foda, estou a quase 2 anos sem fazer prova, fiz duas de corrida em 2011 e tava pensando em fazer essa, agora, sem a organização se manifestar, sem pedir desculpas, sem tentar minimizar a cagada, fica foda, falta humildade, bata no peito, assuma o erro, peça desculpas a todos os participantes, não precisa dar produtos, presentes nem nada, simplesmente assuma, por coisas parecidas, aquele IM 70.3 acho que de MIAMI, perdeu os direitos e todos os atletas tiveram inscrições gratuitas para uma outra prova.

Se depender de mim, ainda dou um voto de confiança pra prova, errar é humano, mas faltou presença, humildade e um bom pedido de desculpas aos atletas.

Guilherme disse...

Fala Dr.
Bom vamos lá!!!
Primeiro acho que o pessoal do GP não merece os outros metendo o pau neles, pq eles são muito gente boa mesmo. E merecem ajuda e não pau.
Vou colocar minhas considerações, Vamos do começo
A largada não foi muito bem pensada, pois vc largar nas grades e sair pela esquerda e não pra frente não é muito bom, enquanto eu me matava pra me manter no pelote da frente eu olhava do lado que eu respiro (que é a esquerda) e via os negos correndo (sem numero na toca, com certeza ninguém foi punido), e pensava pô, ai é f@#a, mas lógico que isso não ia influenciar no resultado da prova, pq eu já tinha pedalado lá e sabia que 1000 mts de natação não muda nada pra quem ia pedalar lá, hehehe, depois disso uma bóia a menos de 150 mts da largada não é muito bom também, lógico que numa prova de 150 pessoas, não atrapalha nada, mas imagina daqui a alguns anos com 500 pessoas!!! ( não gostaria de ver o percurso mudando sempre e espero que venha a ter os 500 negos lá).
Caiaque, acho que isso não deveria ser necessário, mas vc sabe que tem os pregos que não fazem nenhum treino e vão fazer a prova sem saber nadar direito, isso não é problema nosso e sim do Juca, pq se um cabeça de bagre desse morre, vc imagina a cagada.
Do resto vc mesmo falou, água é f@$a faltar, o Célio, acho que viu que é mais barato dar a caramanhola que dar garrafa, pq todo mundo da uns goles e joga fora, vc passava e via todas as garrafas com isotônico com mais da metade jogado no chão. E eu não acho que faltou água por causa do calor e sim por um erro de calculo muito grande, pq eu estava na terceira volta da bike e já não tinha mais, pô imagina os negos do fundão. Outra coisa, os caras largaram as caixas com água no sol desde a primeira volta, isso foi desleixo, ou falta de organização.
Agora o idiota que reclamou que tinha carro, que va a passear, pq eu queria conhecer uma prova que vc tem a pista inteira e os carros apenas um cantinho e em apenas uns poucos lugares.
A minha ultima reclamação é dos retornos sem fiscais, na bike tinha um retorno sem fiscal depois do campo de golfe quando entrava a direita, e na corrida os dois retornos não tinha fiscais, minha esposa avisou no retorno perto da chegada algumas pessoas e lá no outro não tinha ninguém, lógico que ninguém ia erra sem querer, mas e os velhacos de plantão??? Eu tenho certeza que alguém levou uma vantagenzinha.
A ultima coisa, conheço o pessoal do Dahma e eles são extremamente exigentes, acho que se a prova não tiver excelência, eles irão proibir a prova lá. Tenho certeza.
Agora que os caras são gente fina, é indiscutível. Por isso estou escrevendo isso pra vc, pq sei que vc gosta de ajudar. E eles precisam melhorar.
Eu vou lá no ano que vem, não sei se farei a prova, mas mesmo se não for fazer vou assistir.
Abraço
Gui

Ricardo disse...

Ciro,

concordo com o fato de que as provas bem feitas devem ser prestigiadas e as criticas sempre construtivas.

Agora em relação a agua, nao sei se voces se lembram mas no ano passado, ela ja foi problema na etapa do ciclismo para os atletas do fundo da prova.

No ano passado a justificativa foi que houve um erro no dimensionamento das caramanholas ou coisa parecida.

Enfim, espero que a prova continue evoluindo.

abcs e bons treinos a todos.

ciro violin disse...

To gostando muito dos comentarios....

Valeu pessoal

FREE ATLETA disse...

kkkk...Good man !!! rs

cfportugal disse...

Guilherme, é por pessoas como vc que perco a vontade de praticar esse esporte, incrivel sua falta de respeito com quem tem menos experiência, se é que tem alguma.

caiaque, claro que é obrigatório, uma caimbra, uma indigestão, qualquer coisa o cara vai pro saco, PREGO e idiota, menos né! são clientes como vc todos tem problemas, ninguém é regular nas 3 modalidades, a maioria cabal tem menos experiência na natação, não é falta de treino é a realidade mesmo.

Se eles querem que o evento cresça, CLARO que precisam facilitar pro público se deslocar, ou vc acha que um evento é feito apenas de atletas???? se pensa assim é mais egoísta do que parece, pois não está pensando nem em sua familia, se é que tem uma.

Tiago Pimentel disse...

Simplesmente sensacional, perfeito a atitude do GP, hoje puplicaram uma nota dando satisfação do ocorrido, PARABÉNS pq poucos eventos hoje escutam os atletas. Tratar os atletas como Cliente, produzir um evento para eles, dar satisfação e propor melhorias isso é Esporte acima de tudo e de todos. Quem não viu segue o que foi publicado pelo organização:

"COMUNICADO: A SB5 Eventos organizadora do GP Damha e GP Extreme Triathlon em resposta as reclamações esclarece:
Aceitamos todas a criticas e sugestões, e agradecemos os comentários que elogiam a prova. Somos, antes de organizadores, triatletas, e fazemos eventos com o objetivo de entregar o melhor evento possível. Tivemos sim algumas falhas e dificuldades na logística do evento, apontadas pelos competidores, nada que já na próxima edição não possa ser prontamente resolvido.
Não há nenhuma responsabilidade dos patrocinadores sobre o que eventualmente não ocorreu da maneira planejada em algum ponto.
Fizemos um novo evento, e isto nos trouxe novos desafios de logística e pessoal. Registramos tudo o que foi reportado e temos certeza que com estas informações, o próximo evento será muito melhor. São os atletas, imprensa e patrocinadores que nos fazem melhorar nossos eventos.
Pedimos desculpas pelo que não esteve de acordo com o planejado, lembrando que nosso objetivo é sempre entregar o melhor aos participantes, trabalhamos para recebê-lo da maneira que gostaríamos de ser tratados como atletas, é assim que fazemos nossos eventos, de atleta para atleta.
Agradecemos a todos que participaram, também as sugestões que são muito importantes para melhorarmos ainda mais os nossos eventos.
Temos certeza que em nosso próximo evento você sairá satisfeito!
Sinceramente,
Equipe SB5/GPTriathlon"

Guilherme disse...

Gostaria de responder ao CFPortugal.
Primeiro não tenho muita experiência, não. Mas procuro treinar e entrar em qualquer coisa que faço TREINADO. E isso não tem nada a ver com experiência. Se a maioria cabal não tem experiência, eu me encaixo nesta maioria, mas não adimito não ter treino.
Segundo eu disse do cara que não treina e vai pra uma prova dessa, como qualquer outra prova, sem treino, é um prego. Como eu também já fui. Pois a 5 anos praticamente não sabia nadar , porém NÃO PARTICIPAVA de provas com natação. Quem não tem confiança suficiente pra nadar não deve fazer provas com natação, certo? Ou será que nos treinos que ele faz tem sempre um caiaque do lado?
Finalizando com o tema natação concordei que deveria ter caiaque.
Por isso disse que o problema é maior pra organização.
Terceiro o cara que reclamou que tinha carro perto. É sim na minha opinião um idiota. Pois me diga apenas uma prova que não tenha carro perto!!!! Ou nós estamos na Holanda e eu não sei!!!!
Quanto ao deslocamento, li e reli meu comentário e não acho nada sobre o deslocamento do público. Aonde eu escrevi que eu acho alguma coisa do deslocamento do público e da minha familia???????
Da pra vc apontar no meu comentário pra mim???? CFPortugal,se você se ofendeu tanto a ponto de não querer praticar mais o triathlon, tira essa raiva do coração, meu filho.

cfportugal disse...

Guilherme,

ia perder meu tempo discutindo, mas tenho coisa melhor pra fazer, só acho que precisa repensar sua forma de pensar, prego e idiota é muita falta de respeito desnecessária.

a propósito o idiota que mencionou o deslocamento, deve ter sido quem viu o rapaz que caiu da bike e foi levado num carro qualquer, até a ambulancia, que apenas limpou seus ferimentos e mandou pro hotel, no hotel os amigos levaram pro hospital e descobriram uma fratura na cabeça do femur, é aquela coisa, a gente gosta de olhar só pro nosso próprio rabo, o resto é tudo prego e idiota.

Guilherme disse...

Falta de respeito eu teria se o blog fosse meu e seria com você.
Vai fazer as coisas melhores que tem a fazer.
Mais uma coisa, idiota segundo você mesmo é muita falta de respeito.
repense também sua forma de pensar.

desculpa Ciro. nem precisa publicar. só manda no email dele.

PaulistaTri disse...

CfPortugal,
é nitido que voce nao esteve no evento e nao tem comprometimento com o esporte, apenas com o seu ego e com o seu dinheiro, uma pena para nós triatletas ter um "colega" de esporte como você.
Quanto ao cara acidentado, conheço os dois aqui de SP(Rafael Navarro e Adriano Sevilla) e digo q vc deveria perguntar a eles, pq a realidade dos fatos e a opiniao deles é bem distante das besteiras que vc está escrevendo aqui com base no "ouvi dizer"...
Não tá satisfeito? vai pro Trofeu Brasil meu caro e deixa a gente curtir o GP...é simples assim

Ironman 2012 !!! disse...

desculpe me meter... mas os dois estão errados... pois estão levando seus raciocinios ao extremo... vamos resolver??? ambos são inteligentes mas dividem opiniões diferentes... ok, vamos cada um manter suas opiniões (guardando-as) pois expor aqui nao ira resolver... A prova teve problemas houve desorganização e os organizadores estão se manifestando ja a respeito... vamos aguardar as proximas provas nos proximos anos dai veremos que esta mais errado aqui rsrs... enquanto isso amigos vamos nos aceitar pois nosso esporte ta precisando de muita coisa pra evoluir e não de discussão (esse tipo de discussão)... um abssss e vamos nos aceitar !!! abssssssssss

Guto disse...

Eu estava lá, fiz as 2 provas. Acho o lugar perfeito, sinalização muito boa, mesmo para mim que sou míope! No short, foi punk largar no tumulto, mas triathlon é assim, imagina no iron com 3000 pessoas. A estrutura que os caras montaram ficou muito legal, acho até que mudaram o local da expo para não prejudicar quem quisesse ir embora durante a prova com o circuito fechado (as 2 provas). Mas o short foi show.

No extreme, largar lá embaixo eu achei até legal, mas para quem tava acompanhando achei realmente desolador andar tudo aquilo, apesar do pessoal ir tirando fotos, incentivando etc. Vi o Rafael caindo, apagou, mas voltou rápido e cortou a cabeça e machucou os tornozelos acho. Ficamos esperando chegar socorro e a organização chegou, na hora que chegou saí e tive de deixar minha namorada ir sozinha pq já estava atrasado (cheguei faltando 3 min p fechar a T1). Largar p esquerda foi estranho, houve um movimento p largar da água mas não funcionou, eu larguei em L, fui p frente depois virei p direita, vi mesmo que muita gente foi um tempão andando. Pancadaria na bóia 1 depois foi tranquilo. EU, nem percebi que estava sem caiaque, vai ver por isso perto da chegada tinha um cara em pé quase no meio do lago, rs, acho q estava vigiando a gente! Mas fui eu....estava pensando em outras coisas!

Na bike, o percurso é foda (desculpa), os carros no condomínio não ME atrapalharam em nada, os retornos eu consegui identificar certinho, apesar de quase passar reto quando ia p fora do condomínio.

Precisei 2 x dos serviços shimano e os caras trocaram uma roda traseira minha emprestando uma deles.... na outra vez eles ia trocar a roda da frente, mas eu já estava quebrado psicologicamente e entreguei os pontos.

A questão da água realmente judiou, peguei 1 isotônico gelado só que misturei com um pouco de agua q tinha no aerodrink só p não perder! Fui com uma caramanhola só e o aerodrink achando que distribuíriam água em caramanholas ou garrafas (na primeira volta ainda era, mas depois não), pode ter sido comentado no simpósio, do qual não participei, o que foi erro meu. Para mim não faltou, mas estava quente. Até o isotônico depois tb estava quente.... os staffs foram gente boa demais comigo, os atletas que me viam parar p encher o pneu foram gente boa demais comigo, o pessoal da shimano então nem se fala. Tive azar e um bloqueio mental que me fizeram parar no km 70 da bike. Tinha feito a prova no dia anterior, tive 2 pneus furados, vi o cara cair, achei que era o mundo contra mim.... depois fiquei vendo a galera chegar! Uns xingaram bastante, o sol tava castigando e ficar sem água arrebenta mesmo. Como eu não cheguei a esse ponto, só posso falar do que vi.

No mais, para mim é uma prova que tem que continuar acontecendo, depois de tudo que passei, é uma prova que ficou engasgada (apesar de 1 ano de triathlon e 4 provas). O pessoal da sb5 se esforça e prova disso foi o comunicado que emitiram. Meu primeiro tri foi o short ano passado em São Carlos e gostei tanto que fui o primeiro a me inscrever p Extreme 2012. Boto fé nos caras...

Sendo possível para mim, em 2013 estarei lá novamente!

Abs

Guto

Adriano Pirolla disse...

Boa noite Ciro ...muito bom os comentários de quem Não foi ....
Meu nome e Adriano Pirolla sou amador e competi no gpdahma no sabado ..concordo com a ótima organização... com a ótima estrutura e concordo que sempre existirão erros e pontos de melhoria .
Quanto ao "carro qualquer " que resgatou Adriano no domingo ..fui eu...decidimos ir até a ambulância devido a distancia das barracas ..e ao contrario do que foi escrito o atendimento foi imediato e emergencial ..
Treinem mais e falem menos...
Ciro parabéns pelo 2 pódios ...mais um fã

ciro violin disse...

BOA!!
Gostei!

Guto, dois pneus furados, foi foda hein?

Alí naquele asfalto bom, realmente não era seu dia

Guto disse...

É Ciro, 2 pneus, ainda mais lá perto da T1, foi de doer, isso q tava com fita antifuro, subi aqule morro doentio 2x com pneu ruim, 1 furado, a outra murcho! Rs.... Eu nao acreditava.... Antes de perceber, vi q nao Tava rendendo, na descida a galera abria de mim e eu socando o pedal.... Achei q tava com o corpo ruim.... Rs!

Nao era dia.... Infelizmente! Bom p aprender....oooo... Como isso vai me ensinar!

Abs

Guto