70.3 de San Juan








Trevor Delsaut.... o frances que apavorou todo mundo no Hawaí sendo o melhor amador do dia com 8h40, colocando 14 minutos no segundo amador ....
que foi eu ....
e fez o Ironman Cozumel 2 meses depois (do Hawaí, enquanto eu ainda estava quebrado!) sendo o 8 geral ainda como amador.....
.... foi incentivado por algum clube ou empresa, ou até governo na França para se tornar profissional (acho que o PHILIPE GONDRE poderia saber algo a mais sobre isso) . . .
e se tornou.

E ja começou a apavorar. . .

Foi o 9o geral domingo passado em San Juan 70.3
Atrás apenas... 25 segundos de que ninguém menos do que Oscar Galindez.
O "grande" Galindez que foi muito bem também, fazendo um oitavo lugar, apenas uma semana depois de bater o record de tempo no 70.3 de Mar del plata

MAS................Esse Travor é um cara phoda!!!

Ja comecou bem a marcar seus pontinhos para Kona 2011.

Enquanto isso.... ficamos por aqui, só no pianinho, observando de longe esse "monstro"








4 comentários:

Unknown disse...

Esse cara é tema de conversa ate aqui mesmo na França. SEgundo o blog dele, a vontade de passar profissional veio dele mesmo, simplesmente por vontade de se comparar com os profissionais, e isso somente sendo profissional.

O resultado dele na prova de San Juan foi impressionnante, um dos melhores tempos na corrida. Na bike, ele acabou de tricar de bike, agora ele ta LOOK, e ainda ta se acostumando. ele sabe bem que o ponto fraco é a nataçao.

Espero ver ele correr de novo no Iron da França.

Abracos

Guilherme disse...

Lembro de uma discussão a um tempo atrás sobre Travor e vc, se tornarem ou não profissional e esse foi meu comentario
"Eu acho que a situação dele é completamente diferente da sua na questão de se tornar profissional ou não e vou explicar pq, ele acabou de fazer 26 anos é estudante e tem essa chance "a chance de escolher". No seu caso vc já escolheu.
Pq não se tornaria, se ele tem resultados quase igual ao do Colucci em Kona."

E acho que eu estava certo
Hehehe
Ele tinha a oportunidade de escolher
Abraço
Gui Marum

Unknown disse...

O Trevor e assunto de polemica ate mesmo na França. O que levou ele a passar profissional foi a vontade de concorrer com os profissionais do circuito. Ele ta de bike nova (Look) e ainda aprendendo a domar a fera. A natacao dele ainda tem uma grande margem de progressao. Impressionante foi o tempo dele na corrida, um dos melhores da prova. Esse garoto ainda vai dar muito trabalho.
Espero ver ele no Iron da França.

Abracao e bons treinos a todos.

FREE ATLETA disse...

Só no pianinho....kkkk Abraço Ciro.