Escrever é bem mais fácil que falar.......

Baixe o Adobe Flash Player

8 comentários:

Anônimo disse...

Ta de cabrita nova hein.....

ciro violin disse...

Antes que alguém fale algo...
Eu não quero mais patrocínios...OK?
Na hr fiquei nervoso e acabei falando sobre conseguir mais apoios.
Não é essa a ideia... apenas repeti o que sempre falei em entrevistas... por um momento esqueci, e estou muito feliz com os meus.

Anônimo disse...

Fala Ciro, boa sorte no Ironman, estamos na torcida!
sucesso

Simon Leonel disse...

É ISSO AI IRMÃO...
FORÇA TOTAL!
BOA SORTE PRA TI. ABÇ

FREE ATLETA disse...

Show guerreiro !!!!

Simon Leonel disse...

Muito bom o vídeo Ciro...
Está de parabens pela sua preparação, e agora é estar bem descansar pra fazer bastante força irmão. com certeza terá muitos amigos na torcida, mesmo distante , e mesmo muitos te achando polemico como vemos sempre aqui no blog, mas tenho por vc uma admiração e um exemplo de triatleta. Boa prova, Que tenha a proteção de Deus e a sabedoria pra conseguir suportar mais uma prova desse nível!
E muito show a bike nova! sucesso meu velho.
vai na paz. e com tudo!

Anônimo disse...

Aeh Ciro!!! Não consegui ter acesso ao audio, mesmo assim, te desejo muita BOA SORTE na prova de domingo.

Que tudo corra bem, dentro dos conformes. E que não falte aquela garra rumo a mais uma vitória...

Pisa fundo Ciro Violin!!!

Aliane Cruz disse...

E...Murilo...quem te viu, quem te vê, hem...Muito jóia a entrevista. Ficou muito legal, parabéns aos dois.
Boa Prova lá...Força hem...Quem sabe um dia tbem estarei lá...

Ah, fiquei muito contente em saber da nova estrutura que o Sesi-São Carlos está oferecendo,pois daqui uns 2 mêses virarei São Carlense...claro que é em razão do trabalho, mais porque não estar lá treinado com eles...

Abraço Ciro e Murilo.

To torcendo para vocês!!!