Matéria do jornal Reporter Leme antes do Hawaí

Na semana do aniversário da cidade de Leme, e com pouco mais de 1 mês para meu embarque rumo Kona, saiu uma matéria minha em um jornal local chamado Reporter Leme.

Foi uma matéria sobre minha ida para o IronMan Hawaí.
Este jornal tem apenas 2 anos e teve como idealizador Henrique Andrielli, um cara muito gente boa, que além de ótimo jornalista e escritor, era palhaço de circo com direito a nariz e pinturas originais em festas e teatros de crianças.
Briguei com ele por 15 minutos para NÃO tirar esta foto ridícula da matéria...... mas não teve jeito. Ele me convenceu.
Um dia antes do embarque o Henrique infelizmente faleceu.

Uma pena, pois ele deixou para trás além de 2 filhas, e um meio de comunicação em expansão, e um jeito irreverente de viver... fora o ``controle´´ dos gastos públicos nesta - b e l e z a - de cidade em que vivo. Muitos políticos agradeceram esta perda, pois o Henrique lutava muito pela ordem e honestidade nos vereadores e principalmente do prefeito.

Acredito que a cidade agora esta sem seu principal VIGIA noturno e diurno e estamos todos meio perdidos sem o Henrique para nos representar.

Espero que alguém mantenha esse ótimo jornal, tentando pelo menos um pouco, manter a qualidade de um jornalista como foi o Henrique.
Aqui, deixo meu sentimento à sua família.










Click na imagem para abrir a matéria


-

9 comentários:

D o u g l a z disse...

Também deixo meus sentimentos a familia do Henrique, pessoas como ele são raras.

ps. boa foto hein cirão huauhahua

simplifique disse...

que morte prematura. uma pena.
valeu!

Anônimo disse...

Ciro, como vai?
Ele faleceu do que? Problemas de saúde?

ciro violin disse...

Sim, o Henrique não gostava muito de cuidar da saúde.
Ele estava muito fora do peso, e teve uma ritmia cardíaca uma semana antes de sua morte.
Ficou entubado por 5 dias, e as funções do organismo foram parando e parando até o cerebro parar.
Realmente uma pena!

ciro violin disse...

mande para ciro@newagebebidas.com.br por favor

Marcelo Halas disse...

É Cirão!! O Henrique conseguia fazer a gente a fazer coisas que achamos ridículas. Como eu também fiz várias com ele, mas que no fim achamos que valeu a pena. Como esta foto que ficará como recordação de uma pessoa que fazia a gente a viver com alegria, a não ter vergonha, a não ser tímido, estar sempre sorrindo para a vida!!! É Cirão! esta foto foi sim uma despedida, ele conseguiu se despedir de muita gente, como de mim também, depois de algum tempo sem conversar com ele, no dia 26/09 sábado passando de bike em frente a casa dele resolvi voltar para conversar com ele, mau sabia que seria a última conversa, no mesmo dia foi enternado, de onde não mais saiu... Deixo aqui meus sentimentos também. Valeu Ciro!.

Anônimo disse...

Também deixo meus sentimentos para a familia!

Ele realmente batalhou muito para realizar seus desejos e viveu ralando muito por isso! Deu a cara pra bater contra a corrupção e a politicagem de Leme em nome do povo! Batalhou pelo o que acreditava!

Unknown disse...

meus sentimentos, e também de todo o povo ararense ligado a arte, o Henrique era um grande incentivador da cultura popular e amigo aqui em nossa cidade.
Fábio Cressoni
Professor, ex-secretário da Cultura
Araras SP

Beandrielli disse...

Não sei se vai ler isso, afinal fazem 6 meses que ele faleceu. Mas eu quero agradecer o post, sei que meu pai teria gostado da homenagem. São em dias como esse, quando a saudade aperta que até o ar escapa, que coisas assim ajudam a suportar um pouco mais