Meus últimos 5 treinos . . .

Meus últmos 5 treinos foram realmente muito bons.
Contrariando os médicos, fisioterapeutas, meus pais, e a torcida do flamengo . . .
Corri ontem............. e bastante.

Ontem:
Corrida: 15km em 1h07 ritmado com subida

Natação: 10 x 400m pra 5´30´´ fechado e médias de 5´10´´ cada tiro

Corrida: 16km em 1h 04 ritmado pra forte

A canelinha de vidro do Ciro doeu, mas fiz gelo e agora a dor ta controlada .
Merda de canela!!!
Tô puto com essa canela!!

Hoje:

Bike: 40km MTB pra 32 de média com subidas

Natação: 60 x 100m

Os 50 primeiros pra 1´30´´ fechado - e os últimos 10 pra 1´20´´
todos com médias de 1´15´´


.

9 comentários:

Palermo disse...

Ciro ja tá na hora de pedalar com a bike de contra relogio....não???

ciro violin disse...

Pode cre.... domingo vou com ela

Mauro Cavanha disse...

Fala Ciro!!

kra a canela eh FO$@!!

Cuidado, eu jah tive 3 fraturas por stress, e nao eh facil porque ela evolui a cada dia que insistimos...

Um medico em Curitiba, certa vez me disse sobre um tratamento feito no Basquete Americano, quando acontece isso, eles poe uma tala de metal, dentro do osso e em uma semana vc esta treinando normal... e depois de passada a temporada eles tiram... da uma pesquisada... talvez seja o caso!! Se quiser te passo o contato dele...

To torcendo pra que consiga levar os treinos!!!

Abraco!!

simplifique disse...

bem, como torcedor do flamengo, eu digo: sossega na corrida, cumpadi. risos.
melhoras aí!
será que nao rola outra chapa para ver se as fissuras reduziram?
abs.

ciro violin disse...

Valeu Xampa e Maurinho....
Valeu mesmo pela forca.

Vou ver esse lance da tala
Valeu Mauro

Anônimo disse...

Eu já tive também e acho que continuar correndo vai fazer bem só para seu cérebro , a tendência eh que fique bem pior , gelo tem efeito analgésico , ate quando vai funcionar ??????

ciro violin disse...

Não sei até quando vai funcionar.....
Também não me interessa!!!!!
Que se dane!!

Já falei, não vo pro Hawaí p passear, vou lá pra dar meu melhor, e ficar sem correr agora para engatinhar na prova não é meu propósito.
Como disse anteriormente QUE SE DANE, vou até onde aguentar.

Anônimo disse...

Ciro,
De uma olhada nesta entrevista do Lance. Realmente o foco do cara eh o Tour ano que vem. Ele ta com o Contador engasdado.
Mas parece que ele ta com uma pulguinha atras da orelha com essa historia de Ironman.
http://outside-blog.away.com/blog/2009/08/breakfast-with-the-champion.html#more

Abraco e bons treinos!
Blau - RP

ciro violin disse...

Valeu pela informação!!!!
BLAU RP

ciro