Registrando os treinos do fim de semana

Mais um fim de semana de treinos puxados:

Sábado
RUN->30km na terra com muita subida, 2h20 ( Quebrei nos últimos 6km cheguei quase andando)
Swim->2.2 km sendo 11 x 200m a cada 3 min fazendo educativos
Run -> 10km leve ( quebrei ja no começo do treino 177 de média nos batimentos )

Fiquei completamente quebrado no sábado, mas valeu pelo volume de 40km na corrida

Domingo:

Bike-> 143km ( Quebrei no km 65, e voltei arrastado pra Leme. Fui melhorando na volta e acabei terminando o treino com muito vento e muito calor ). Antes de sair pro pedal, segui os conselhos do Arthur e mandei uma pratada de macarrão. Não quebrei por falta de alimento, e sim por cansaço.

Bike a tarde -> 48km ( Fiz muito bem esse treino. Tava puto comigo, por ter quebrado de manhã, por isso saí a tarde. Rodei esses 48km com muita subida e média de 32 por hora )
Total de bike no domingo 190km

Sábado, eu cheguei quase rastejando no final dos 30km de corrida na terra. Muita pedra no percurso, muita subida, e fiquei totalmente desidratado. Saí as 6h da manhã e com apenas 500m de corrida já estava suando. Nos últimos 6km meu batimento subiu tanto que não me deixava fazer absolutamente nada. Sofri muito!!
Eu gosto da corrida, por que ela é extremamente difícil, se vc não faz tudo certinho, e não treina diariamente, ela te faz pagar ali mesmo. Mesmo eu que treino em médias 90km por semana, penei no sábado.
É impressionante como a corrida é dura, ela faz a gente se ajoelhar e pedir por favor para acabar logo. Se tudo não é perfeito, vc paga, e paga muito caro.
Fica aqui meus parabéns para quem é corredor e treina diariamente esse que é o Melhor e o Pior esporte ao mesmo tempo.

abs
ciro

Nenhum comentário: