Lamentável....

Hj em uma troca de emails, fiquei sabendo que o MAAD MAN foi cancelado pelo segundo ano consecutivo.
Essa é que a segunda tentativa do Núbio de Almeida, (organizador das provas do Troféu Brasil de Triathlon e do Internacional de Santos) de promover uma prova de triathlon de longa distância.
Ela seria organizada em Maresias, litoral de SP nas distâncias de Meio IronMan (2km natação - 90km bike - 21km corrida).

Motivo?? Falta de inscritos

Muito estranho??
Não...
Não mesmo.
Os triatletas ficam no meio de uma briga de egos entre os organizadores.....
Seriam 3 provas de longa distância em datas muito próximas:
8/03 Campeonato Brasileiro de longa distância (CBTRI)
22/03 Long Distance Caiobá (CIA de EVENTOS)
4/04 MAAD MAN ( Núbio, NA Sports )

Todas com custo muito caros, a começar pelo campeonato brasileiro que foi em Fortaleza. Imaginem o trabalho que dá ir até Fortaleza?? Tudo caro demais.
A inscrição do Núbio (MAAD MAN) beirando os 500 reais, e Caiobá também longe demais.

Entre as 3 fico com a prova de Caiobá, já que ela é a mais antiga de todas.
Já deve ter uns 5 anos, e é sempre na mesma data.

Agora eu fico me perguntando:

Por que esse caras que organizam provas de triathlon não podem...

...SER realmente organizadores e se organizar???

Por que não poderíamos ter uma prova bem feita, organizada, em um bom lugar, e com muitos atletas???
Por que eles não se organizaram e fizeram esse Brasileiro aqui em Maresias, no mesmo lugar onde seria o Maad Man??

Sabe por que????

Isso é o que chamo de Egoísmo e Ganância, por parte dos organizadores de provas



Outra coisa lamentável:

O meu amigo Zeca de Assis do Porto Ferreira me mandou uma msg no celular agora pouco dizendo que nadou ``SUPER STRONGUER´´ ontem.
Eu fiquei imaginando que ele teria feito um belo treino, tipo perto de uns 3mil metros.
Ai ele falou o quanto nadou:
Incríveis 13 minutos apenas
O Zeca nadando 13 minutos deve ter dado perto de 600m só.
Belo treino hein??
13 minutos de natação?? Como alguém pula na piscina pra nadar apenas 13 min???
Imaginem, o trabalho que dá ir até o clube, se trocar, depois sair, tomar banho e etc....só pra nadar 13 min? QUE Que isso!!!!! Nem vai então.

To indignado com o treino do Zeca, com o cancelamento da prova, e com os organizadores de provas de triathlon.

ciro

Nenhum comentário: