Corrida de rua em Pirassununga





Por incrível que pareça, ontem, terça-feira as 8 e 30 da noite estivemos em Pirassununga participando de uma corrida de rua organizada pela Prefeitura.
Uma prova muito bem organizada com direito a inscrição grátis, número de peito, água e sucos para os corredores.
O percurso foi pelas avenidas da cidade, totalizando 6km, e acho que no total tinha uns 50 atletas divididos em categorias.
Nós aqui de Leme, nos deslocamos para a cidade vizinha com a força máxima: Eu, Adriano Gato Preto, Gil, e Airton.
Depois de um breve aquecimento, nos alinhamos para a largada. Corremos os primeiros 3km em em 9 minutos........os quatro atletas aqui de Leme juntos, e mais o favorito pra prova, que é um Tenente do exército, que não me lembro o nome. Depois, eu e o Gil ficamos um pouco para trás mas mantendo um distância pequena para os primeiros.
Bom, no final o Tenente ganhou a prova com o tempo de 18min 30 segundos, Airton logo em seguida com 18´40´´, o Gato Preto 10 segundos depois e EU logo atrás dele com 19´01´´ e o Gil em sexto com 19´18´´. Fomos muito bem já que nos 6 primeiros colocado colocamos 4 atletas lemenses.
Lembrando que todos eles correram com tênis doados pelo Banco do Tênis
FOTOS: Adriano Gato Preto de laranja, e Gil de vermelho

Nenhum comentário: