Campeonato Brasileiro de Aquathlon



O triatleta Ciro Violin é campeão Brasileiro Amador de AQUATHLON.
Ciro conquistou a vitória domingo passado na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no forte no bairro da Urca, na Escola Superior do Exército Brasileiro.
Esta modalidade é uma ramificação do Triathlon, e não tem a etapa do ciclismo, apenas corrida e natação. Os atletas correm 2,5km, nadam 1km, e correm novamente 2,5km, prova considerada curta para os triatletas que normalmente fazem provas de 2h de duração.
``O Aquathlon é uma prova curta, mas é muito rápida, sendo que as intensidades chegam a níveis extremos, como picos de 195 batimentos do coração por minuto, e 1 km correndo feito em menos de 3 minutos, o que é muito, mas muito forte´´ diz Ciro.
O triatleta que é patrocinado do 220v Energy Drink, e recebe o apoio da academia AcquaCenter venceu com o tempo de 32 minutos além do geral amador, sua categoria 25/29 anos, e se classificou para o campeonato mundial de Aquathlon que será no México em junho.
Lembrando que semana passada Ciro também se classificou para o Mundial de Triathlon que será no Canada após o vice campeonato na 1a etapa do Brasileiro de Triathlon.
Mais uma vez Ciro foi o melhor atleta amador do estado de São Paulo

3 comentários:

Beatrrriz disse...

Oi, Primo! Aqui é a Berka. Agora posso comentar no seu blog, fiz um também.
Mas vou começar a escrever só quando for pra França.
:)
To passada com os 42km da bike. O loco, eu nem de moto chego nisso.
hehe

Cesario disse...

Fala Cirao,

Estou escrevendo apenas para parabeniza-lo pelos otimos resultados conquistados nos ultimos anos, e principalmente pelo Iron Man deste ano. Sua prova foi fantastica. Bom, estarei torcendo por vc em Kona. Forte abraço, Cesario

Rica disse...

Fala Ciro ; esse blog é joia. pensa em uma ideia pra colocar um espaço de classificados com equipamentos, quadros, rodas etc.... de todos que visitam o blog vai bombar.. Bom valeu!!!! t+