Registro de Treinos

Olá pessoal. . . vou registrar 3 treinos que fiz este final de semana.... me testando para ver se consigo pelo menos nadar e pedalar em Ubatuba.

Começando por sábado: Natação: 3 x 1000m pra 15min fechado.
Obs: tive que nadar de palmar para conseguir fazer neste tempo, pois sem ele passaria dos 15minutos.

Corrida: 21km bem de leve com subida na terra em 1h36min.
Obs: saí bem fraco, e tentei apertar um pouco no meio do percurso, mas não consegui. Cheguei relativamente bem, me sentindo bem, só com dor nas pernas, mas fiquei totalmente desanimado com a média dos meus batimentos, deu 173.
É alto pra mim.

Domingo: Bike -> 100km com muita subida simulando o percurso de Ubatuba.
Para quem conhece, saí de Leme até Araras e fui em direção ao bairro Cascata.
É bem duro!! Deu 30km por hora de média e meus batimentos foram altos tb, 155.

Outra coisa, tenho acompanhado meus batimentos logo que acordo, e geralmente eles ficam entre 38 e 42...... quando estou descansado, e me sentindo bem.
E agora estão com 50 a 55..... beeeem altos.

Mas como a Verônica e o Léo disseram nos comentários......não estou tão diferente da galera que fez o Iron. Parece que todos ainda estão meio debilitados, e realmente não dá pra entender como aquele PETR VABROUSEK, que foi terceiro aqui no Brasil consegue fazer 12 IronMans por ano. Que base este cara dever ter!!!
Isso por que ele faz todos eles abaixo das 9hrs

Lembro do ano passado que dois grande atletas, Willian Barbosa e Sebastian Castelano, também demoraram para reculperar após o Floripa.

Vamos ver durante esta semana...

abs a todos e obrigado por visitar o Blog.
ciro

Nenhum comentário: