Quebrei!!!!

Hj de manhã quebrei com 2h40, e parei nos 35km.

Saí de Leme as 4e30 da matina num puta frio, pela Anhanguera, fui até Araras e depois p Rio Claro, tudo pela pista.
Levei um camel back com água + 4 gul, e mesmo assim quebrei.
Minha intenção era fazer 3h..................mas não consegui.

Quebrei 3km pra frente do pedágio de Rio Claro.

Quebrei total, definhei, rastejei.
Se eu quebrei com meras 2h40...... fico aqui imaginando que não vou conseguir completar essa prova.
Pra quem já fez: Como vcs conseguiram hein?????
.
To literalmente me borrando de medo dessa porra de IronMan!!!!!
.
Não sei por que fiz minha inscrição
.
Alguém quer comprar ai??? To vendendo...............
.
----------------------------------------------------------
Agora a tarde tentei insistir em mais um treino forte.
Agora de Natação com a equipe de natação da AcquaCenter
a série era 10 x 400m pra 6 minutos fechado
1) 4´50´´
2) 4´55´´
3) 5´
4) 5´05´´
6) 5´25
7) 5´30
8) 5´35
QUEBREI DE NOVO. Não consegui fazer os dois últimos.
MERDA!!!!!!!
.
Hj eu to puto!!!!! Detesto perder pra mim
.
Eu pouco antes de sair hj de manhã,,,,,,,, com cara de que iria dar tudo certo.

4 comentários:

Júnior_Triatleta disse...

Que é isso meu velho, tenho certeza que você não só vai conseguir como vai fazer um tempo extraordinário, não tem como dar errado, está treinando forte.
Me arrisco a dizer que você vai conseguir indice para o Iron Hawaii e não é exagero e você sabe disso, abraços e continue na luta.

Marcos Apene do Amaral disse...

Vai pra cima! Logo, logo, se tratar de cuidar da saúde tudo se encaixa novamente! Bons treinos nessas últimas semanas, abraço, Marcos.

Unknown disse...

Cirão,
O que vai definir seu resultado na prova é o que você já treinou até agora, não o que você vai treinar daqui pra frente.
Nessa hora o mais difícil é ter a calma e a tranquilidade para diminuir o treino sem achar que está destreinando. É agora a hora do corpo ficar mais forte! Com descanso e não treino...
Prepara a cabeça pra fazer força mesmo, e não para completar a prova, afinal com você é na porrada mesmo!
E como não vou fazer a prova, estou torçendo pra você.
Abração
Arthur(pinheiros)

ciro violin disse...

Grande Arthur...
Valeu cara!!!
Valeu mesmo
Vou me lembrar dessas palavras nesses 20 dias que faltam.

Valeu Junior e Marcos tb