Registro de treinos

Depois dos 42km de corrida de terça-feira, que foi difícil, mas ótimo,
decidi ir para o TrófeuBrasil de Triathlon que será este fim de semana na USP em São Paulo.

Dizem que não é o recomendado fazer um olímpico no meio dos treino para o IronMan......
Mas acho que vai ser bom, pois vou dar uma descansada das 4 semanas de longões que tenho feito.
E outra........ que regra é esta que diz que não é bom fazer um olímpico quando se esta treinando para um Iron??? Quem inventou esta regra???

Cada um tem que saber o que é bom para si próprio. E eu como já estou a bastante tempo neste esporte, sei que vai ser bom para mim e ponto final

Aproveitando minha decisão de fazer o Trófeu, fiz treinos curtos e de intensidade que foram ótimos!!!

Quinta-feira

Natação: 12 x 200m pra 2´45´´ fechado (regressivo - comecei pra 2´32´´ e terminei para 2´09´´)

Corrida: 10 x 1 km pra 4 ´ fechado ( Regressivo - comecei pra 3´34´´ e terminei pra 3´13´´)

Bike: 15 km contra relógio na Anhanguera 43.6km/h de média

OBS: O treino de natação foi feito junto com o Murilo, que foi de pé de pato, e eu só de palmar.
Ele ganhava um, e eu ganhava outro.
Ele ganhava mais um e eu ganhava o outro.
No último foi uma competição acirrada......fechamos os 200m pra 2´09´´ e ele ganhou
de mim por um braço.
Gostei muito desse treino. Como diz o Murilo: ``Treino de macho´´ hehehe

Nenhum comentário: