Registro de ótimos treinos:

Apenas gostaria de dizer que deixo registrado meus ótimos treinos.
Não que eu não treine nos outros dias.
Apenas regitro os ótimos treinos
Os outros dias, são dias normais do tipo: Nadar de 3km a 4km e correr 15km por exemplo.

TREINO de QUINTA-FEIRA 26/02

Bike: 58 km com 34.7 km/h de média
Fato interessante foi que iria apenas sair para rodar, mas logo que entrei na pista, um caminhão BiTrem que carrega açúcar cristal para a Coca-Cola me passou, ai logo na subida eu passei ele, ai ele me passou de novo, ai na subida do pedágio passei de novo...... E foi assim até Araras. Fui muito forte, mas no final claro que o caminhão venceu.
Ai voltei mais fraco, mas a média ainda deu boa 34,7

NATAÇÃO:
Treininho simples -

10 x 400m (a cada 6 minutos)
10 x 200m ( a cada 3 minutos)
10 x 200m ( a cada 2 min 45 seg)
20 x 100m ( a cada 1 min 30 seg)
200m solto
TOTAL : 10.2 mil metros

No final do dia, saí travado da piscina, mas muito feliz!!

Louco?? Nadar travessia??
Não
Esse é o único jeito, se eu quiser um 5 lugar na categ no IronMan e tentar a sonhada vaga para o Hawai.
Não existe outra maneira, para tentar ganhar de feras como Toni Ferreira, Thiago Menuci, Bruno Nobrega, além de outros ótimos brasileiros, fora os gringos. Só na minha categoria são 135 atletas.

Nenhum comentário: