Primeira prova do ano


Domingo estive em Poços de Caldas participando da tradicional corrida pedestre Volta ao Cristo.
Prova que os corredores `` MAIS ou MENOS´´ nem se atrevem a participar, pois a subida não é uma subida. É uma Puta subida!!! Desculpe....
São 16 km sendo:
5km plano + 5km subida íngreme + 5km descida íngreme + 1km plano.
Simples né?
A prova é muito, mas muito difícil. Os 5km de subida são incrívelmente íngremes, e quem consegue subir correndo, faz uma média de velocidade de 3 a 4km/h, ou seja: Seria mais rápido andar. E os 5km de descida são incrívelmente íngremes também, e é de destruir qualquer joelho ou unha do pé.

Minha prova foi ótima!!! Fui lá para apenas treinar e me saí muito bem.
Fiz com o tempo de 1h03´22´´ Record meu para o percurso
Fui o 30 no geral de 900 atletas inscritos, e fui o primeiro dos quase 20 corredores de Leme.
Um detalhe importante:
Passei o km mais rápido para 2´43´´
Isso mesmo. 2´43´´ - do KM 13 para o 14 que é numa descida muito íngreme.
Isso da + ou - 25km/h de média nesse kilometro
Murilão fez uma ótima prova com o tempo de 1h21´ e o Marco Baggio com 1h 24min
Eles foram comigo.
Na volta para Leme, paramos a 50km da cidade e voltei pedalando. Pedalei forte com quase 38km/h de média. Record meu para o percurso. Muito bom o treino!!
E a noite nadei no clube + 1500m forte de palmar para 18´48´´ Record para o percurso.
3 records pessoais no mesmo dia.
Tomei um MilkShake como recompensa pelo belíssimo treino do domingo.

Nenhum comentário: