Troféu Brasil -- Última etapa

Pra variar eu corro sempre muito mal a última etapa do Troféu Brasil de Triathlon . . .
Não sei o que acontece, mas sempre a última etapa eu faço muito mal.

Ontem estive em Santos correndo a minha penúltima prova do ano. Mas fui mal!!
Não sei se estou cansado do 1/2 IronMan de Pirassununga, ou pelos treinos que fiz na semana anterior, mas realmente não gostei da minha prova.

Fui mal mesmo. Que merda!!!!
Perdi para alguns profissionais que sempre ganho. Detestei!!!! Alias foi ridículo!

Achei que estava nadando bem, e nadei mal pra burro,,,,, pedalei mal, muito mal, parecia que eu tava de Velotrol e não de bike. Ai saí pra correr, e ja tava cansado. Tava querendo parar logo na saída.
Chequei com câimbras na perna e querendo vomitar. Sinceramente foi uma merda de prova!!

Mesmo assim ganhei o Geral Amador com 1h58´47´´
Parciais:
Natação-> 21:01 (1500m)
Bike-> 1:02 (40km)
Corrida->35:55 (10km)

Deixo aqui meus parabéns para o Murilo Olivieri, que em sua primeira participação em um Triathlon Olímpico, fez com 2 horas e 11 mint, para a Vanessa Gianinni que meteu ferro na Carla Moreno no profissional feminino e correu muito. Ela correu muito forte mesmo, e fiquei impressionado. Ela que larga com os profissionais 5 minutos antes de mim, geralmente eu a passo no final da bike, dessa vez passei no final da corrida.
Outro parabéns fica pro Luis Otávio de Vinhedo da 35/39 (Elite Amador), ele não estava de bike, estava de moto. Pedalou para incríveis 44km/h de média. Muito forte!!! Parabéns!!!!

Nenhum comentário: