Penúltima Etapa do Troféu Brasil



Domingo 9/11, estive em Santos participando da penúltima etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Santos..... campeonato que é o maior em número de etapas, e o mais tradicional da América Latina.
O dia começou bem feio, com nuvens e com chuva, do jeito que eu gosto. Fiquei bastante animado com o clima, mas na hora da minha largada o sol já estava poderoso e nenhuma nuvem no céu. Ruim pra mim, mas bom pra todos, principalmente para familiares que vão assistir.
Largamos... e logo na primeira bóia já assumi a liderança nadando sozinho o tempo todo. O tempo de todos foi bem alto na natação, acho que nadamos uns 1800m. Saí pra pedalar com uma diferença boa para o segundo, e na bike aumentei mais ainda a diferença apesar de não ter pedalado muito bem. Na corrida, a temperatura estava muito quente, e ampliei um pouco mais minha vantagem, já que é minha especialidade. Estava bem sossegado, e até parei para pegar 12 reais que achei no chão. Vários atletas passaram por cima e nem deram bola,,,,,, mas eu não, parei, voltei para pegar e retornei pra prova.

Terminei com 2:02:20 chegando com mais de 6 minutos na frente do segundo
Ganhei o Geral Amador e a minha categoria 25/29 anos
Parciais:

25´ natação
59´ bike
36´corrida

Hoje segunda-feira continuo com meu treinos para o principal objetivo que é na AFA dia 23.
Meu treino de hj será: 3 mil de natação (Tiros de 200m) + 21km corrida (batimento MAX de 155 e subida).

Nenhum comentário: