Campeonato Paulista de Triathlon

Atleta 220volts Ciro Violin foi 3o colocado geral na segunda etapa do Campeonato Paulista de Triathlon 2008
O triatleta Lemense Ciro Violin, patrocinado pelo energético 220volts, e apoio da Acqua Center foi 3o colocado geral, e o primeiro amador, na segunda etapa do campeonato paulista de triathlon 2008 na cidade de Piracicaba disputada no último domingo 30/03.


O Alteta finalizou os 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida (Short Triathlon) em 56 minutos , chegando com apenas 20 segundos de diferença para os 2 primeiros triatletas que são profissionáis, Anderson Ferreira e Marcelo Bosshard. Ciro foi o terceiro a sair da água e fez um pedal muito forte e consistente fazendo os 20km com 38km/h de média em um percuso muito ruim, com muitas curvas, buracos e retardatários.

Ciro vai para o Campeonato Brasileiro de Triathlon na próxima semana dia 06/04 em Vitória-ES, como 1o colocado no ranking paulista de triathlon na categoria amador e pretende ficar entre os primeiros colocados mais uma vez.
O ano passado no mesmo local, Ciro se consagrou 3o melhor triatleta amador do país em distância olímpica após um terceiro lugar no Camp. Brasileiro 2007.
Este ano ele pretende ficar novamente entre os 5 primeiros numa das provas mais cobiçadas pelos triatletas, já que vale classificação para o Campeonato Mundial de triathlon amandor que será no Canada.
O atleta agradece o apoio do seu principal patrocinador 220volts Energy Drink.


Nenhum comentário: